i'm gabu

#TAG Selinhos + Novas Criaturas

| |

 Wwoowwwwww Galerinha que lê essa bagaça!!!
 ***desculpa, fui rude***

 Como estão meus queridos ex-pikachus???
 Notaram algo diferente???
 É, eu cortei 5 fios de cabelos com a faca da cozinha.
 **MENTIRA**
 Estou falando do novo layout!!! Gostaram???
 Eu sim. Nossa como eu enrolo falando baboseiras.
 Verdade   Digo o mesmo
 Oohhhh Crazy e Onion, porque estão assim???
 Continue lendo e conheça esses dois e mais selinhos que eu ganhei e uma novidade e um pedido, dois pedidos!!! 
 Nosso como eu peço.
 Para começar vou falar que o próximo post será sobre o novo lay **que ficou DIVINO.
 Aahh, esse dois aí em cima são o Crazy e o Onion, eles agora me ajudaram nos posts, dando a opinião deles. E me criticando.
 O crazy é louco **óbvio
 E o Onion é calminho, mas demonstra com vontade seus sentimentos.
 E para não enrolar muito vou mostrar logo os lindos selos que ganhei.

 O Primeiro será do meu novo parceiro/afiliado Giovanni do verdíssimo blog Teenagers World, aqui vai.


As regras são:
Pode passar pra quem te passou
Passe o selinho adiante
Responda as 10 perguntas de quem te enviou o selinho
Crie mais 10 perguntas
E repassar pra três outros blogs.
As perguntas são:

  1. Qual sua banda preferida?
  2. Gostou do selinho?
  3. Gostou do blog que te enviou?
  4. Gosta de sair ou ficar em casa?
  5. Percy Jackson ou Harry Pottre?
  6. Qual sua frase preferida?
  7. Qual o seu animal favorito?
  8. Algum Blog te Inspira?Qual?
  9. Rosa ou verde?
  10. Dia ou noite?
As respostas são:

 1. Paramore, oieeee
 2. Sim, se eu recebi quer dizer que lembraram de mim.
 3. Ainda estou conhecendo, mais já estou a gostar
 4. Ficar em casa, mas eu saio todo dia.
 5. Bitch please** Harry Potter FOREVER and EVER
 6. É de graça.
 7. Empata vários, mas eu tenho espaço para Cavaleiro dos Zodíaco, Soul Eater, K-ON! e os dois mom, Digimon e Pokémon.
 8. Acho que não, mas todos que eu visito eu levo alguma coisa para o meu, seja inspiração, conhecimento, ou uma simples idéia ou inveja
 9.Os dois, eles combinam bem.
 10. Ambos, eu não tenho motivo para escolher. Mas prefiro a luz

Minhas perguntas:

  1.  Alguma coisa de define???
  2.  Você tem mania de quê??? Qual???
  3.  O que tem na sua frente nesse exato momento???
  4.  De qual esporte você menos gosta???
  5.  Você tem momentos de carência ou deprê???
  6.  O que ta passando na tv ou na sua playlist???
  7. Qual meme você seria??? (para quem não sabe são aqueles bichos mal desenhados das tirinhas do facebook)
  8. Você tem vontade de pintar o cabelo diferente??? Qual cor???
  9. O que você faz quando tem insônia?
  10. Por que as pessoas mentem?
Repasso para pessoas que fazem poucos desafios:


E esse selo do Thing's About The World e do Bloco Kpop


e tem essas regras aqui: 
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
2. Se for postar o selinho poste também essas cinco regras!
3. Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os.
4. Blog de origem: Assunto de Garota

E eu peço duas coisas.
Votem em mim urgente na competição do Anime Tokio

E me divulguem, quero logo os 75 seguidores

 Não sei, vocês escolhem.Vai ajudem ele!

19 comentários, comente também!

  1. Respostas
    1. Aaahh
      Obrigado
      Paramore é show

      Excluir
    2. Gosteii do verdííssimo"!
      E mandeii o convite no facebook.
      Adc lá:giovanno barbosa..

      Excluir
  2. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ai minha nossa senhora da tinta azul!!
    O visual está PERFEITO!! Tem o MEU Len (ノ´∀`*)ノ
    Honto! Eu amo o novo layout! Acho que nunca mais vou sair do seu blog só para estar a olhar para o meu Len! Eu amo o tanto!!! (ok, não ligue porque eu comi açúcar de mais -.-").
    E espero que consiga logo os 75 seguidores! Nyah~ ^-^

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahahaha
      Eu também gostei do trabalho que fizeram aqui.
      Eu gostei principalmente da gif do status.
      rssrsrs Liga não, eu também como muito açúcar.
      Eu espero sim os 75 muito rapido.
      OBRIGADO

      Excluir
  3. Seu layout tá um máximo, tá muito legal mesmo, parabéns você merece!
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh
      Muito Obrigado mesmo.
      Fico feliz de receber um elogio desses

      Excluir
  4. Com certeza, você superou minhas expectativas, quanto ao novo layout ^^!! Fora isso, em meu próximo post no Alone, divulgo o seu blog, tomara que consiga completar sua meta, você merece!!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  5. Thank You very much Kabuh!!!
    Eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. *ooooooooo* layout MUUUITO DIVO! amei *WWW*, Parabéns pelos 70 seguidores, você ainda chega a 10000 \õ/ kkk ^^.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero. poskpoksposk
      É verdade, o lay ficou lindo.
      Graças ao The Kawaii

      Excluir
  7. Muitooo lindo seu novo Layout, parabéns. ^^

    Admirada, você gosta de K-on *.*
    E o ''é de graça'' hahaha.
    Gosto cada vez mais do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wwwwowwww
      Muito obrigado mesmo.
      De graça quase sempre é melhor.
      Sou fanatico em K-ON!

      Excluir
  8. Adorei seu novo layout!
    queria ser sua afiliada-chan! poderia?
    me responda no meu blog! http://bvii.blogspot.com.br
    kissus~
    PS:. Se quiser ser meu afiliado tbm , comenta lá no blog okey?

    ResponderExcluir
  9. Byel que lay mais divino!!!
    *aperta a bochecha*
    Amore to indo votar em você agora
    você merece ^^)
    e que lindos esses pitchukinhos
    pedido para gente votar ^^)
    tem como não se apaixonar ^^

    amei, amei..

    parabens pelos selinhos você
    merece esses e muitos outros ^^)

    Beijo grande
    e fui .. ando falando demais ..lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lay ficou realmente divino.
      Obrigado por votar em mim, agradeço.
      poaskpaoskpaosk
      Esses dois ainda vão andar muito por aqui.
      Os selinhos são super kawaii.
      Fala mais, eu adoro ler comentários

      Excluir
  10. Olá Byel-sama ~~~~
    O senhor comentou no meu blog dois bilhoes de anos atrás e só agora que eu estava lendo minhas próprias postagens que eu vi :D fidsufudasifdusf

    Hum, o senhor gostaria de parceria? Ou afiliação? Por mim os dois estão valendo (eu não vejo diferença, então tudo bem) ~

    Beijos OuO

    http://tsukimomoiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. No ultimo post você pediu o 75º seguidor(a) e por sorte minha eu sou esaa pessoinha,. Primeiro seu blog é uma fofura virtual, tudo de bom, os posts, os otakus e etc.Parabéns.


    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa
      Obrigado e parabens por ser a seguidora 75.
      Fico feliz de saber quem é
      Já visitei lá seu blog e ele está **APROVADO**

      Excluir