i'm gabu

#TAG ~ Perfect Otaku/Otome

| |


 Bom dia, boa tarde e boa noite galera.
 Depois de milênios enrolando para fazer desafios que me indicaram, eis que aparece eu para responde-los.
 E pelo resto dessa semana eu só irei responder os desafios que me indicaram.
 Peço compreenção te quem me indicou e 
POR FAVOR, ME AVISE DE NOVO SE VOCÊ ME INDICOU PARA ALGUM DESAFIO!!!
 Esse que vim fazer foi enviado pelo blog Kira Kira Ribon, que eu particularmente AMO.
 Agradeço.
 Agora vamos ler o que eu fiz.

 Você me indicou para 3, mas depois eu faço os outros.

PERFECT OTAKU/OTOME

REGRAS:
*Colocar o selo do desafio.
*Indicar o blog que lhe passou o desafio e agradecer a esta pessoa.
*Responder a todos os tópicos/perguntas.
*Repassar o desafio de 3 a 5 blogs.
*Avisar nos respectivos blogs indicados.

PERGUNTAS:
1- Diga 5 blogs que visita diariamente:
•Kawaii World
•Queen Of Animes
•Kira Kira Ribon
•Meu Pequeno Mundo
•Crazy Otaku
  Isso foi injusto porque eu visito todos, principalmente os que postam com mais frequencia.

2- Diga os blogs que acha mais interessantes:
Isso ser injusto!!! Todos os que eu sigo e que são parceros/afiliados. Pois todos falam de coisas que eu gosto.

3- Qual o personagem que acha ter  passado mais triste???
Kanda Yuu do D.Gray-man, eu já estou lendo os últimos capítulos e sinceramente, A história dele com o Alma Karma quase me fez chorar. Força para os dois.

4- Qual personagem se identifica mais??? (por foto)
Allen Walker - D.Gray-man
Ele ser muito tranquilo e amável com todos. Está sempre querendo proteger todos que amam e admira, Me identifico com ele não porque gosto dele(não tem yaoi na conversa), ele é MUITO paciente e se sente mal quando os outros estão mal. Aliás, ele come muito, igualzinho a mim.

5- O que está a fazer neste momento???
 Respondendo este desafio (óbvio), assistindo Jonh Teste, com vontade de almoçar, me sentindo cansado porque ainda tem vários desafios para fazer e vendo que coloquei meu celular no carregador mas não liguei na tomada.

6- Aproximadamente, quantos animes já viu???
 Que só vi, mas não completei são uma infinidade. Vou contar.
 Pela minha conta uns 60

7- Quantos rapazes de anime você gosta???
 Uns 30, mas nada de yaoi, é apenas adimiração.

8- Gostou do desafio???
 Sim sim, me gusta.

 Mais uma vez, Desculpa pela demora.


4 comentários, comente também!

  1. Kkkk, "coloquei meu celular para carregar mas não liguei na tomada" eu ri... ( achei que só eu fazia isso kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um troxa bobão.
      Quase sempre faço isso.
      O-O

      Excluir
  2. Hahahahha. Lendo e pensando como vc é, parece ser meio loquinho, ainda mais depois do celular.

    Gostei bastante das respostas.

    Queria saber se quer fazer parceria com o Blog Curto & Grosso?
    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    Kell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim a parceria.
      É, quanto mais tempo passam comigo sabem que sou retardado.
      mas eu to acostumado.

      Excluir