i'm gabu

#TAG ~ Meme das 11 coisas, DUPLO

| |
Ainda estou assistindo e ainda estou amando

 Olá galera de preguiça nas férias!!!
 Hoje é o segundo dia de responder desafios.
 Trouxe mais uma vez o Meme das 11 coisas, dessa vez é duplo.
 Pois recebi do uma do blog FULANHIN e outro do blog JU SIMSespero que leiam pelo menos alguma coisa, já que ficou entupitavelmente grande.
 Lembrando que está ocorrendo uma votação para o novo layout. VOTE por favor
 Não vou me prolongar muito, só quero dizer que agora tenho um tumblr, passem lá e me sigam souobyel.tumblr.com.
 Beijo e continuem lendo >>>

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

22 coisas aleatórias sobre mim.

1- Eu sou muito preguiçoso. (Ta bem, todos á sabem)
2- Eu tenho pokémons aqui em casa.
3- Eu ouço a mesma música várias vezes até enjoar.
4- As vezes eu penso demais em uma pessoa
5- As minhas férias são sempre sem graças
6- Eu deixei muita coisa acumular
7- Eu to ouvindo a música de abertura do K-ON! (na minha playlist)
8- Eu quero voltar a assistir K-ON! 2ª temporada
9- Eu estou acumulando muitos animes para assistir
10- Eu durmo mais do que quero
11- Estou a amar a música Insanity Vocaloid da Miki e do KAITO
12- Quero jogar todos os Kingdom Hearts
13- Eu criei um tumblr e estou amando 
14- Meu tumblr é esse souobyel.tumblr.com
15- Sigam meu tumblr
16- Eu quero começar a fazer um vlogger, mas tenho vergonha
17- Eu digo que tenho vergonha mais sou bem incherido
18- Acho que "incherido" está escrito errado
19- Odeio eu professor de física
20- Eu tenho várias imagens no meu not, e não sei porque não apago
21- Sou fã da Lady Gaga e da Kerli
22- Eu escuto Slipknot mais tenho medo das máscaras deles.

PERGUNTAS DO FULANHIN

1-Qual seu livro favorito?
 O Mágico de Oz e Saga Crepúsculo

2-Você se importa muito com a opinião dos outros?
 Sim, sou uma pessoa moldável mais impaciente. Eu me importo até um certo ponto, mas depois eu digo "Fuck You"

3-Qual seu passatempo favorito?
 Desenhar e ler

4-Gosta de que tipo de música?
 Dançantes, músicas dançantes são muito animadas e me deixam alegre

5-Vê muitos animes?
 Sim sim, sou um otaku chato, estou no fim de vários animes mas não vejo.

6-Qual chocolate você prefere: branco ou preto?
 Branco me deixa enjoado fácil e preto me deixa com gastura. Mas eu amo chocolate, os dois.

7-Se considera tagarela?
 Sim, meus professores me matam por eu falar demais.

8-Qual sua cor favorita?
 Agora é azul, mas cada ano eu mudo. Mas é sempre branco, preto, roxo e dourado

9-Joga muitos vídeo-games?
 Sim, foi  meu segundo vicio. O primeiro foi a tv

10-Qual seu blog preferido?
 O meu! =^-^= Se for para escolher um que seja o meu.

11-Gostou do desafio?
 Sim, adoro quando me entrevistam.

PERGUNTAS DO JU SIMS

1-Qual sua fruta preferida?
  Laranja e carambola (porque tem forma de estrela)

2-Quais são seus blogs? Qual seu predileto -quanto tempo que não vejo essa palavra!- ?
Sou o ByelMundo MaB - é meu com a Mafê (to devendo post) e o  Blog de Teste, para estar coisas. Também trabalho no  Sonho de Menina

3-O que você mais gosta de fazer?
 Ficar na internet e ficar com pessoas legais

4-Tem animal de estimação? Quantos e quais?
 Sim, tenho agora eu tô só com meu gato Myau, o meu outro gato Perseu sumiu.

5-Já conheceu algum amigo (amigo mesmo) pela internet?
 Sim, uns 3. Um é gringo

6-Se fosse se mudar para muito longe e só pudesse levar uma coisa, o que seria?
 Uma maleta com milhões de euros. hahahahahahhahah

7-Já ouviu falar desse desafio? Se sim, por onde?
 Já, primeira vez que vi foi no Kira Kira Ribon. mas ja fiz milhares destes

8-Está fazendo alguma coisa além de ler isso? O quê?
 Ouvindo The Edge Of Glory da Gaga, aproveitando mentira calor que tá fazendo e vendo a zona que eu fiz aqui.

9-Você se importa em seguir a moda?
 Não, porque eu não tenho paciência, mas eu gosto muito de moda

10-Você assiste muito televisão? Qual canal você assiste mais?
 Assisto não muito, eu assistia muito a Mtv, mas parou de passar aqui.

11-O que você gostaria de estar fazendo?
 Gostaria de estar na Fantástica Fabrica de Chocolates, provando um novo sabor de sorvete.

 Ufa***
 Pessoal do Kira kira Ribon, eu não achei suas perguntas. são as mesmas que vocês responderam???
 Caso seja eu estou com uma preguiça unanime de ter de escrever tudo aquilo.
 Desculpa.

Eu não repasso para ninguém. Quem quiser fazer, fique a vontade.


14 comentários, comente também!

  1. xD
    Nee Nee fiz uma fic e gostaria muito que vc desse um vista de olhos lá : )
    http://ai-no-tenshi.blogspot.pt/2012/07/fanfic-onedream-capitulo-1.html
    Arigatou Kissus :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Byel, estou louco pra assistir Hora da Aventura, onde você assiste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto aqui:
      http://assistaonline.blogspot.com.br/2011/11/hora-de-aventura-episodios-online.html
      A qualidade não é boa, mas da para assistir.

      Excluir
  3. Nossa, muito obrigado *---* vou indo assistir agora

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. u_u Decidi ver também, estou no episódio 04 é viciante *~~*!!

    Meu próximo layout vai ser de um anime kawaii, em especial, mas depois desse que tenho em mente, pretendo fazer um de Hora de Aventura *--*!!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mega viciante.
      Eles são tão bobos mas tão divertidos.
      É quase como assistir Bob Esponja

      Excluir
  6. Poxa, pena que não respondo tags (preguiçaaaa) mas amei seu blog Byel! Ainda tô babando pelo layout, tudo incríble!!!! Aceita afiliação? Amei muito mesmo seu blog! Seguindo! Se puder seguir o meu obrigada!
    http:// fluffy-s2-world.blogspot.com.br


    Aqui um tema para seu layout: hora de aventura (não entendo porque o desenho não é livre!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As afiliações por enquanto estão fechadas, mas vc já está na lista.
      Já visitei lá seu blog e amei, claro que retribuo o follow.
      Hora da Aventura é um imenso sucesso e tambem uma ótima ideia para layout.
      Obrigado pela Preferencia

      Excluir
  7. Muito legal o nome dos seus gatos, parece o nome do do pokémon Meowth e do Persian (evolução do Meowth) sim sou fã de pokémon! Amei seu blog, aceita afiliação?
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon é ótimo.
      É mesmo, primeiro eu coloquei sem pensar nisso mas depois que eu fui perceber que pareciam.
      Aceito sim a parceria mais vai demorar um pouco.

      Excluir