i'm gabu

#TAG Complete a Frase + Presentes

| |
Como uma pessoa pode brilhar tanto???
 Ufa** 
 Esse é o último desafio da semana, Ainda bem!!!
 Esse é do blog Kira Kira Ribon.
 É um jogo muito do legal de completar frases, as coloridas são as originais e as pretas são meus complementos.
 Ahh, também vou mostrar uns presentinhos que eu ganhei faz tempo, mas nunca mostrei em um post.
 Então continue lendo e não se esqueça de comentar por favor >>>

 Epa, epa, eu mudei os afiliados, olhem lá e digam o que acharam. Agora tem mais vagas.
Completando as frases:


  1. Sou Muito bobão, disso todos já sabem mas eu gosto de repetir. Sou um amendobobo ♫
  2. Eu não suporto falsidades e amizades passageiras, sério, eu sou uma pessoas que se apega muito aos outro e não quero quebrar a cara.
  3. Eu nunca viajei para fora do eixo SP - CE, quero ir para New York, Londres e Tokio
  4. Eu já colei em um trbalho, mas depois eu confessei para o professor na frente de todo mundo, Viu, sou um bobo
  5. Quando criança eu brincava muito usando a imaginação, amava os Cavaleiros dos Zodíaco e Thunder Cats
  6. Neste exato momento estou conhecendo a a vocaloid Galaco (linda) e ouvindo Fantasy da SeeU e da Miku e baixando Galaxa da Galaco.
  7. Eu adoro sorvete, cupcakes, gatos e pokemons. Além do mundo otaku, paz, música e Deus
  8. Eu sempre tenho que ver as horas umas 3 vezes, porque eu não lembro que horas eram quando eu vi pela 1ª vez
  9. Se pudesse teria poderes, eu amaria
  10. Fico feliz ao ver pessoas que gosto felizes também, ao ficar perto de quem eu quero e de ter vários amigos e amigas blogueiros
  11. Se pudesse voltar no tempo eu gostaria de me tornar o deus de um novo mundo sem guerras. Muaaahahahahahaha Sou muito KIRA
  12. Adoro assistir animes, filmes de terror e comédia, desenho, seriados, comerciais, documentários, propaganda. Tudo, ligou a TV eu tô lá assistindo o que tiver
  13. Eu preciso de dinheiro, tempo e um Death Note
  14. Não gosto de beterraba, *Nojo eterno*****
 Agora quero mostrar para vocês esses awards que e ganhei de pessoas muito importantes para mim.
 Valeu mesmo minna(galera) Eu sei que eles tem um tempo mas, eu lembrei de mostrar agora.

Recebido do Kawaii Candy

Recebido do Ai no Tenshi



Recebido do Sonho de Menina

Recebido do Queen of Animes

Recebido do Kira Kira Ribon
  Galera eu tenho só esses salvos aqui. Caso você tinha feito algum me entregue. É que eu sou esquecido
 Aliás, parabéns Themy pelos 100 seguidores e Mina pelos 60 seguidores.
 Sigam elas pessoal. 
 Kawaii Candy e Mangá & Anime

10 comentários, comente também!

  1. LOL eu adorei essa "Sou um amendobobo" me lembrou da música e deu vontade de cantar kkk, Galaco eu adoro ela *---*, eu também não gosto de beterraba ¬¬*nojo supremo*.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob Esponja me inspira a ser um bobo cada vez melhor.
      Realmente, essa música NUNCA saiu da minha cabeça, Sou um amendobobo, rock ♫♪
      A Galaco é linda com o cabelo colorido.
      Beterraba, porque existe???

      Excluir
  2. Mais Byel ele não é uma pessoa u--u'
    Tu és meu irmão gêmeo eu não gosto de beterraba mais outros vegetais sim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beterraba tem gosto de vomito.
      Eu prefiro qualquer outro vegetal do que beterraba, o meu preferido é brocólis.

      Excluir
  3. huihsihaiuhsai, ri muito com suas respostas. :D e Thundercats? também adoro *-* rs'
    seu blog está muito fofinho, já disse? rs'

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thunder...Thunder...ThunderCats oooohhhh
      ^-^) Meu blog fofinho??? Oowwnnnn, obrigado.

      Excluir
  4. Byel-kun, você disse no The Kawaii, se eu faço layouts.. Eu faço sim xuxu ^-^
    Basta você me avisar okay?
    Sayoñara \õ/

    ResponderExcluir
  5. você não é bobo...
    e também ODEIO beterraba não sei como
    conseguem comer aquilo...
    e acho que também preciso de um Death Note....
    se conseguir um me avisa ..kkkk

    beijos Byel-kun

    e parabéns pelos presentos você super merece !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bobinho sim
      Eu só conheci uma pessoas ate agora que gosta de beterraba, o troço nojento.
      Eu espero meu Death Note, já fiz pedido.
      kkkkkkkkkk
      Ahhh eu amei os presentes, obrigado

      Excluir