i'm gabu

Reformas ☺

| |

 Olá queridos leitores otakus, otomes, normais, shinigamis, nekos, pokémons, ninjas, pistoleros e todo o resto!
 Vim com o último post do Sou o Byel!
 Sim Sim.
 O blog irá acabar.
 Pensei muito bem e já está na hora da minha saída desse blog, prometo que gostei de tudo que eu vi por aqui e nunca vou esquecer de vocês.
 Tchau.
 Continue Lendo para ver minhas despedidas e agradecimentos.


 Brincadeiraaaaa....
 Eu sou muito bobão gente, queria trollar vocês mas acho que não deu certo.
 Esse será o último post sim do Sou o Byel, mas só por enquanto, ele entrará em reformas e só voltará sabe lá quando. O modelo já foi encomendado e só espero sentado para ver o lindo trabalho que a Sara do The Kawaii irá usar aqui.
 O tema já foi escolhido, será vocaloid, mas precisamente o Kagamine Len.
 Espero que gostem do que virá e antes de sair gostaria de mostrar umas coisas que ganhei do The Kawaii



e tem essas regras aqui: 
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
2. Se for postar o selinho poste também essas cinco regras!
3. Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os.
4. Blog de origem: Assunto de Garota
5. Dizer quem mandou e colocar o link: Já coloquei lá em cima u-u

Repasso para todos os afiliados e parceiros.
Sei que são mais de 8, mais eu quero e daí???

E para vocês não sentirem falta de mim tem o meu tumblr
além de todos os blogs que eu trabalho.

E eu peço uma coisa muito importante.
Divulguem o Sou o Byel para conseguir os 75 seguidores
Por Favor

13 comentários, comente também!

  1. QUE LAYOUT LINDO BIEL-SAN ÇWÇ
    Eu vou fazer um da SeeU ^--^
    Acho que esse vai ser o melhor layout que eu já fiz :S
    Mas não irá superar o seu u--u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SeeU é linda de reviver.
      Eu amo ela.
      Eu to esperando para ver esse layout.
      E lógico que eu vou amar.

      E esse lindo lay quem fez foi a Sarah do http://thekawaii-net.blogspot.com.br/

      Ficou divino

      Excluir
  2. Oi byel!!
    Mal cheguei,mas ja tem selinho lá pra você!!
    http://teenlittleworld.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada.
      Esse é um ótimo presente de boas vindas.

      Excluir
  3. Byeeeel seu malvado TT.TT ( Por um segundo cheguei a acreditar que você estava indo embora :( )
    Mas enfim, ficou muiito kawaai!!
    Você tem um desafio e um selinho esperando por você no meu blog >...<
    Bjo Bjo M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhhh
      Consegui trollar alguem. xD
      desculpa tá Midori.
      Voou correndo lá ver
      **LOL

      Excluir
  4. Muitto obrigado a imagem de afiliado ficou legal,faz pouco tempo e vejo q voc^ é uma pessoa legal..
    De vez em quando da uma passada lá no teenagers worlds!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo lá com certeza.
      Gosto de fazer amizades.

      Excluir
  5. O layout está muito lindo mesmo, Byel :3 Adorei (principalmente o banner, Len diwo u-u -qq) Gostaria de afilação? ^^ princesa--de--cristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não tow vendo o selinhoo queria verr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Eu avisei antes de publicar.
      Ta no novo post

      Excluir
  7. OMG!! Nunca vi um layout tão lindo, na minha vida *---*!! Sinceramente, ficou mais legal ainda, que o anterior ~~*!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir