i'm gabu

Layout by The Kawaii

| |

 Olá queridos e queridas!!!
 Passo hoje para informar o lindo, maravilhoso, charmoso e fenomenal blog The Kawaii.
 Esse lindo layout do Kagamine Len que está aqui, foi uma encomenda (e fui o primeiro).
Então eu me dei a liberdade e criei esse banner de divulgação do trabalho dela.


O post era só isso pessoal.
Quero que vocês sigam esse novinho blog e enchem a paciência dela pedindo objetos para seu blog.
O blog é esse aqui:

The Kawaii

Até mais 

18 comentários, comente também!

  1. Biel teu blog é tuuudo! Amei, ai queria me afiliar *---* topa?

    http://ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado.
      A culpada foi a Sarah do The Kawaii

      Excluir
  3. AH! Me emocionou *u* Obrigada Byel-Kun, eu amei >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada.
      Voce merece muito mais, depois de ter deito esse lindo lay.
      Fico devendo eternamente.

      Excluir
  4. Já te coloqueei nos afiliados Byel! XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi fofo.. adorei esse blog que indicou.. Ah eu já te coloquei como meu afiliado. Beijos

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. =D
    Que fofo! Ficou lindo mesmo o layout! Byel, vc sabe que eu sou fanática pelo seu blog né? Então, eu fiz uma coisinha especial para vc, espero que goste:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/07/desenhos-vocaloid-e-vale-o-click-1.html#more
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é fanátiva pelo Sou o Byel???
      Nyyyaaaa, fiquei tão feliz.
      Amei o post, muito obrigado.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Será que mereço.
      Ainda não caiu minha ficha.

      Excluir
  8. Olá Byel ^^
    Ah eu precisando de um pause na minha vida? Pode ser que sim mas se fizer isso vou acabar ficando depressiva porque aí não terei como ocupar minha mente para afastar os problemas...afinal, mesmo na correria eu não consigo parar de pensar em problemas rs. Eu sei que tem muita gente que está mais na correria do que eu e consegue dar conta de tudo então penso que eu tenho de encontrar uma forma de conciliar melhor as coisas.
    Sobre a Sonoridade..bom, eu gosto de algumas coisas pop, mas do tipo Michael Jackson e Madonna rs...mas vou acabar focando mais vertentes de rock eu acho. Que isso! Ler e responder comments não me faz perder tempo não ^^ Eu gosto muito de fazer isso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh
      Ainda bem que vc ainda responde ^^
      Gostei da nova foto.
      Pop ainda é o que mais ouço, e vc ate que gosta da correria
      kkkkkkkk

      Excluir
  9. Amei o seu blog, muito lindo *.*

    Vc quer ser meu afiliado?

    ResponderExcluir
  10. Agora eu vou lhe paparicar um pouco, não vale a mal mas eu acho você a versão masculina da kaorii no blogger kkkkkkkkk, sério, super inteligente, atencioso, simpático com os leitores e sabe fazer postagens super legais, sempre que posso passo por aqui para conferir nem sempre comento na hora pois trabalho o dia inteiro e chego em casa tarde, mas sempre que posso comento, é isso fofo beijos e seu lay está lindo como sempre, como eu disse antes, super original ;)
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir