i'm gabu

ITENS♦ Backgronds

| |
Finn você é tão bobo. Mas é tão legal. Viciei no Hora da Aventura
 Olá para você que leu isso agora e ficou perguntando se o blogueiro é um tonto.
 Eu respondo.
 -Depende.

 Sinceramente, sou um bobão mesmo. Quem mais ia dizer isso?
 Eu fiquei devendo uns backgrounds que eu prometi para Kabuh do Alone Otaku, mas agora eu trouxe várias que eu tenho aqui.
 Créditos para Kawaii World e imagens do google.
 Continue lendo >>>


TAMANHOS ORIGINAIS
Agora lá se vão backgrouds claros:



 BACKGROUND ESCUROS:




BACKGROUND COLORIDOS:





 KABUH, PARA TI EU INDICO ESSES AQUI.







11 comentários, comente também!

  1. Waah~ hora de aventura é muito divo mesmo.. o3o hehe' eu viciei esses dias tmb XD'
    Adorei os backgrounds, tem uns muito bonitos mesmo ai.. x3 da vontade de por todos no meu blog ao mesmo tempo.. @w@ mesmo que não seja possivel da vontade.. XD

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaaa! Esse cartoon é mesmo de outro mundo, estou a amar de verdade.
      Os dois são muito loucos.
      Eu tambem fiquei com vontade de usar todos os backgrounds, mais ia ficar esquecito. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que lindos esses backgrounds *divinos* e *kawaii* tbm~~* xD!! Salvei quase todos, e o gif também, Hora da Aventura é ótimo também!! ^^

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar. Fiz com todo carinho..=^-^=

      Excluir
  3. E ainda o post, foi feito, para mim *----*!!

    ResponderExcluir
  4. Vou te dizer Byel você
    não é tonto...amo suas
    postagens e suas loukurinhas ^^)
    e os backgrauds estão perfeitos !!
    amei todos eles...
    eu fico horas procurando por eles
    mas agora já sei onde encontrar !!

    beijos Grande Pikachus ^^)

    ha tem um selinho para você
    se aceitar me avisa !!!

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^u^ Chaaaaaaaaaaaaa!!!
      é bom ser um louko compreendido.
      Eu lá ver o selinho e claro que eu aceito.
      Obrigado por gostar dos backgrounds.

      Excluir
  5. Vou roubar umasimagens, principalmente o de caveirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de caveirinha é realmente muito lindo.
      Um dos meus preferidos

      Excluir
  6. (GDeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...eeee... - T_T ). Acho que vou roubar (alguma outra ora) esses planos de fundo (gostei do de estrelas). kakaka

    ResponderExcluir