i'm gabu

VÍDEO ♥ Smile Precure + award para Midori

| |

Konnichiwa CupCakes-kun!!!!
 Vim trazer a abertura e o encerramento de um anime super kawaii que eu estou assistindo, chamado Smile Precure. É tão divertido e colorido, ótimo para você se distrair do dia-a-dia, parece até Sailor-Moon.
 Também tem o award de agradecimento da afiliação com o blog Thing's About The World de querida Midori.
 Vamos ver???

1ª abertura em HD

1º Encerramento - Yay! Yay! Yay!
Essa é a uma das melhores músicas de final de anime segundo o meu gosto!!!

Award para a Midori






Lembrando que dia 13 o layout volta ao normal.
 Mas não muito ao normal também, porque estou fazendo umas melhorias.
Espero que gostem, uma brévia do que virá está aqui no Blog De Teste


3 comentários, comente também!

  1. *.* Que fofooo
    Arigato Byel-kun =)

    ResponderExcluir
  2. Byel, eu não estou conseguindo pegar o award *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou colar o código em baixo da foto então, vou tirar da caixa pra ver se melhora!

      Excluir