i'm gabu

VÍDEO ♥ K-ON! ~ Don't Say Lazy

| |



 CupCakes Don't Say Lazy
 Mais um post sobre K-ON!
 Esse post são vários vídeos de versões da música de encerramento (pelo menos da 1ª temporada), que se chama Don't Say Lazy.
#AVISO#
 Mas antes, eu gostaria de saber de vocês blogueiras e blogueiros que leem o Sou o Byel, eu vou criar a parte de AFILIADOS e gostaria de saber quem quer ser afiliado do Sou o Byel???
  •  Caso queira, avise nos comentarios que eu adoraria formar afiliação com você.
  •  Todas as imagens serão do Pikachu tamanho 225x50.
  • Vou criar Awards para cada um que se tornar Afiliado
 Beleza???
 Aviso dado, Vamos ao vídeos e a letra da música???? 

Clique no pikachu para Ler Mais

Don't Say Lazy (Não Diga preguiçosa)



ORIGINAL




COSPLAY




VERSÃO VOCALOID




VERSÃO DOLL

LETRA DA MÚSICA "DON'T SAY LAZY" (VERSÃO COMPLETA)

Please don't say "You are lazy"
datte hontou wa crazy
hakuchou-tachi wa sou
mienai toko de BATA ashi suru n desu
honnou ni juujun chuujitsu honrou mo juujuu shouchi
zento youyou da shi
dakara tama ni kyuukei shichau n desu

kono me de shikkari
misadamete yukisaki chizu jou MAAKU shite
chikamichi areba sore ga oudou
hashoreru tsubasa mo areba joutou

YABA tsume wareta GURUU de hoshuu shita
sore dake de nanka tassei kan
daiji nano wa jibun kawaigaru koto
jibun o aisanakya hito mo aisenai

Please don't say "You are lazy"
datte hontou wa CRAZY
nou aru taka wa sou
mienai toko ni PIKKU kakusu n desu
souzou ni isshokenmei genjitsu wa zettai zetsumei
hatten tochuu da shi
dakara fui ni picchi hazureru n desu

sono me ni utsuranai dake datte
yaruki wa MEETAA furikitte
itsudemo zenryoku de yume mite
sono bun zenryoku de nemutte

yari choi yaseta choushizuite kutta
sore dake de nande haibokukan
sukasazu ni mokuhyou kahoushuusei shite
juunan ni rinki ouhen shichihenge ga kachi

Please don't say "You are lazy"
datte hontou wa crazy
kujaku-tachi wa sou
koko zo to iu toki mi o miseru n desu
gozouroppu manshin maishin ganbou wa soushin reijin
yuuwaku tahatsu da shi
dakara yake ni ishi kudakechau n desu

yaba masaka RED POINT iya GIRI KURIA!
sore dake de nante zennou kan
daiji nano wa jibun mitometeku koto
jibun o yurusanakya hito mo yurusenai

Please don't say "You are lazy"
datte hontou wa CRAZY
hakuchou-tachi wa sou
mienai toko de bata ashi suru n desu
honnou ni juujun chuujitsu honrou mo juujuu shouchi
zento youyou da shi
dakara tama ni kyuukei shichau n desu

12 comentários, comente também!

  1. nyaa eu amo don't say lazy >u< eu já tinha visto essa versão de vocaloid *--* é muuuuito kawaii >u< a miku cantando é uma gracinha
    ne nee posso ser sua afiliada? *--* onegai?
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Themy, vou adorar!!!
      Poaskpoaskpoask vc gosta mesmo dos vocaloids principalmente a Miku

      Excluir
  2. Oi Byel!
    Muito legal seu blog versão Pikachu, deixe ele assim, ficou uma graça!
    Sobre os cosplays do Loki...sim, alguns estão bons e outros nem tanto..tentei postar os que “mais se salvaram” mas c laro que o melhor mesmo foi o ator que interpretou o personagem nos filmes. O Loki é exatamente assim: orgulhoso, egocêntrico, insano e que se acha o melhor.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =^.^= Obrigado Tsu =^.^=
      tbm gostei do tema de pikachu.
      e eu to roendo os dedos pra me levarem logo pra assistir "Os Vingadores" antes que acabe (acho que já acabou)

      Excluir
  3. Eu sou suspeita pois adoro K-on.

    Gostaria de ser sua afiliada.

    Obs: Seu blog é tão kawaii,mania Pikachu ! Adoro...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog tbm está um belezura!!!!
      O pikachu é tão kawaii.
      Quem não gosta??? hehehehhe

      Excluir
  4. nee nee, podes se afiliar sim^^
    qual imagem queres?? (pikachu! acertei??)

    kissus
    Queen of animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, mas acho que quero uma pokebola, ai quando entrarem no link é o pikachu, entendeu??? Pokebola Pikachu. Eu tenho cada piada sem graça

      Excluir
  5. eu envieu o banner pelo twitter. ^^ será que você não podia enviar o seu por lá também? fica mais fácil para mim instalar no layout depois :)

    thanks ^^

    ResponderExcluir
  6. Amo essa música e estou a amar o blog,ainda mais com esse design do Pikachu-sama *3* Hyee,sugoi ~ desu
    Continues assim,estou a amar cada vez mais o blog!

    Cacah-nyan
    http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuuuuuuuuuuuuuuuuu
      Muito obrigado pelo elogio Cacah!!!
      Estou muito feliz por você ter comentado, e com certeza o pikachu vai participar dos meus layouts.
      Já estou seguindo seu blog e começando a adorar!!!

      Excluir