i'm gabu

#TAG ~ Selinho do My Crazy World

| |

Mas uma agradável Tag para fazer!!!
Desta vez foi mandada pelo blog My Crazy World, que aliás, eu trabalho lá e tem vários posts novos.
Preciso informar que está acontecendo uma enquete aqui no blog para o tema de um post especial, toda semana eu irei fazer isso agora, espero que votem, a enquete está ali do lado, no sidebar. 
Mas agora, vamos a Tag???

As regrinhas são estas aqui:

#Colocar o selinho no seu blog, (Feito)
#Repassar de 2 a 9 blogs,
#TODOS que forem indicados devem responder as estas mesmas perguntinhas:

As perguntinhas:
1-Por Quê criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?

As respostas aqui:

1-Por Quê criou o seu blog ?
-Para poder mostrar a todos do mundo inteiro o que eu gosto e novos temas que eles precisam conhecer -
(não levem para o lado pessoal da coisa)

2-Qual seu nome e idade?
-Me chamo Gabriel Af e tenho 15 anos-

3-Qual o tema do seu blog?
-Tudo, eu não posto um tema especifico, e posto tudo que eu estiver passando no momento-

4-Alguém te inspirou a criar ele?
-Alguém não, mas algo me inspirou. Foi quando eu ainda assistia Gossip Girl ~ A Garota do Blog, fiquei morrendo de vontade e criei um-

5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
Tea Party da Kerli
ou
Telephone da Lady Gaga

6-E a que te faz ficar triste?
Não lembro, mas acho que é uma música da Fergie de 2007/2008

7-Qual seu anime/mangá preferido?
-Anime tem uma infinidade (Soul Eater, K-ON!, Death Note, One Piece....)
Mengá tem 3 (D.Gray-man, 5elementos e Kobato)-

8-Qual o livro que mais gosta?
-O Mágico de Oz (Original, com 200 folhas)-

9-E o que não entende?
Minha mãe, tem vezes que ela diz "Você calado ainda está errado"
Meu profº de Física também, ele fala sozinho durante a aula.

10-Qual seu filme favorito?
-Procurando Nemo-

Eu repasso para:

Só para essas 3 novas amigas do blog, mas quem for chegando pode ficar a vontade e fazer!!!

12 comentários, comente também!

  1. Nyaahhh!!!
    É a primeira vez que entro aqui e a primeira coisa que eu pensei foi: Que blog tão kawaii *o*

    Já estou seguindo ^^
    E também já votei na enquete!

    bye bye (^-^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda!!!
      Obrigado por dizer que o blog é kawaii, me deixa tão feliz saber disso!!!
      Você tem algum blog???

      Excluir
    2. Tenho sim ^^
      É este: http://animeemmangaa.blogspot.pt/
      Tenho mais blogs, mas esse é o principal ^^

      E de nada ^^ As verdades são para ser ditas (>///<)b

      Excluir
  2. Nyaaa! Arigato pela Tag Byel =)
    Já vou fazer *Happy*
    Kiss M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu já li e adorei a sua tag, ficou show!!!

      Excluir
    2. Ahh, Serio??
      Obrigada nya =)

      Excluir
  3. Oi Byel!
    Ah que legal! Vc também é fã de Death Note ^^
    Opa, obrigada por ter curtido meu cosplay da Hit Girl! Eu fiz ele com as roupas que tinha em casa mas te confesso que aquela máscara para prender deu um stress ¬¬ Tempos atrás postei cosplays do Seto Kaiba, dá uma olhada depis.Na próxima vez pegarei uma máscara de melhor qualidade. Ah minha mãe está melhorando, obrigada! Mais cedo do que pensei, já estou conseguindo conciliar tudo e ficar na ativa o/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death Note é épico, seu cosplays me inspiram!!!
      CONCERTEZA que eu vou ver os cosplay do Seto.
      Meu primeiro cosplay vai ser de Yu-Gi-Oh!

      Excluir
  4. Byel, fiquei muito feliz com sua indicação!!!
    muito obrigada e irei fazer sim....
    preciso dizer que amo gossip girl....
    tá aí uma serie legal que envolve um blog..kkkk

    brigada novamente viu.....
    beijo grande e já votei na enquete !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl arrasa, não perdia UM episodio que fosse.
      Espero que faça essa tag para eu ler, gosto delas!

      Excluir
    2. Também Amo as tag...
      e eu gosto muito de faza-las ...
      Claro que farei !!!
      Omedetoo

      Excluir