i'm gabu

#TAG ~ Meme das 11 coisas

| |

Konnichiwa Cupcakes-kun!!!
 Já é o 3º post do dia mais nada que seja ruim. Pelo contrário, eu voltei com um desafio muito legal que vocês já conhecem, é o Meme das 11 coisas.
 Eu recebi do lindo blog Kira Kira Ribon. Que eu estou devendo um post falando sobre ele deste o meu último desafio. 
Mas então, vamos continuar lendo pra ver o desafio???


Aqui as regras.
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você o blog.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e passar o link de seus respectivos blogs.
  • Avise nos blogs de quem mandou.
  • Não retorne esse meme pra mim.
  • Poste as regras.
Aqui as 11 coisas:

1-Tenho vontade de pintar meu cabelo colorido.
2-Sempre quero comprar.
3-Sou convencido
4-Participo de 2 lindos blogs My Crazy World e Mundo Mab
5-Gosto de assistir filmes nas casas dos amigos.
6-Tenho preguiça de desenhar, mas sem perceber faço 3 desenhos por dia
7-Gostaria de ser muito branquelo, acho muito bonito
8-Leio Mangás online no Central de Mangás
9-Faz muito tempo que eu não leio D.Gray-man, mesmo eu já estando no final
10-Gosto do místico e do fantástico.
11-Sou muito preguiçoso.

Aqui as perguntas que recebi:


Aqui as respostas:

 1 - Não dizer o que eu quero, não fazer o que o que eu quero, por medo de não gostarem de mim.
 2 - Arranjar briga.
 3 - são muitos, mas o primeiro é "Procurando Nemo"
 4 - Amo jogar, meu jogo favorito EVER e FOREVER é Kingdom Hearts, não importa qual seja, eu amo esse jogo, tem lutas, historia complicada e personagens da Disney.
 5 - Sim, sim e sim!!! Assisto sempre que possivel, apesar da tv aberta estar passando umas porcarias ultimamente.
 6 - Estou muito contende com o Sou o Byel, nunca recebi tantos comentarios e fiquei rodeado de gente que eu gosto.
 7 - Inventar um sorvete que não derreta e não acabe!!! Com um novo sabor, sabor Céu ou Arco-Íris.
 8 - Cortar as unhas constantemente e diariamente, morder a boca por dentro, sentar no chão, editar fotos, olhar os blogs de 10 em 10 minutos, ter preguiça......
 9 - Amo chocolate, mas não sou um chocolatra que come uma caixa de uma vez ou ua lata de moça fiesta rapidinho, eu fico meio enjoado.
 10 - Sempre que possivel.
 11 - Sim, eu gosto de gatos, eu tinha dois o Perseu e o Myau, mas o Perseu foi passear e acabou sendo sugado por um universo paralelo e eu nunca mais o vi.

Minhas perguntas:

1ª Qual seu nome e seu apelido???
2ª Você gosta do seu nome???
3ª Qual é maior mania que você tem???
4ª Você gosta de CupCakes???
5ª Qual é o seu desejo mais estranho???
6ª Qual filme você perdeu as contas de tanto assistir???
7ª Como seria um seu dia perfeito???
8ª Qual música marcou sua infância???
9ª Qual música te define agora???
10ª Fale sobre a Paz Mundial:
11ª O que você acha do Sou o Byel???

Eu repasso para:

8 comentários, comente também!

  1. Arigatou pelo award Byel-kun ^o^ , eu adorei *--*, arigatou ne.O3O eu sou muito branca meu apelido e branca de neve/shiroi-chan de tão branca que eu sou o3o, eu também gosto de gatos X3.Waa você também lé D.gray man *--*, e meu mangá preferido XD!.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
  2. D.Gray-man é siplesmente a existencia
    É ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO_O
    Agradeço por ter gostado do award de agradecimento.
    Te invejo por ser tão branca, eu sou branquelo sim, mas eu tenho uns compromissos durante a tarde, ai o sol castiga

    ResponderExcluir
  3. MAno, tu é tão preguiçoso quanto eu! xD Eu já fiqi até com preguiça de piscar, uma vez, aí eu fiqi 2hrs de olhos fechados andando pela casa e batendo em tudo LOL
    Eu amo D.Gray-Man, pra mim é simplesmente épico. ;u;
    Arigatou pelo award, eu achei tão fofo! >u< Eu n to muito familiarizada com as coisas por aqui, por isso fico feliz de ter apoio de pessoas como vc! :3

    Kisu! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De piscar eu nunca tive preguiça por que eu nem lembro que eu pisco.
      Mas eu tenho muita preguiça de me mecher, fico horas na mesma posição, sem comer nem ir no banheiro, eu fico com vontade mas eu nao me mexo.
      Sepre conte com o meu apoio, é o minimo que eu posso fazer por alguem que é tão legal e esta em um blog maravilhoso.

      Excluir
  4. Oii, minha primeira vez aqui !!
    amei seu cantinho...
    nossa eu amo ler memes, pois gosto muito
    de saber sobre os blogueiros...
    mas você me surpreendeu...
    super preguiço...kkkk
    eu as vezes até tenho preguiça, mas
    não tão aguda como você !!!

    Parabéns pelo blog ...
    amei viu....

    beijo grande ^^

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihihih Obrigado
      Sou muito preguiçoso sim, tenho até vergonha de dizer que não, mas eu preciso parar de ser assim. Rummmmm, Menos Preguiça!!!
      Amei seu blog, já estou seguindo!!!
      Beijo

      Excluir
  5. Olha Byel-Kun eu sou tão preguiçosa quanto você!
    fiquei ate com preguiça de saber que vou ter que participar no desafio xD
    mais mesmo assim Domo Arigatou por Lembrar do meu Blog :3
    Kissus
    Lala-Chan
    ai-no-tenshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poaskpoaskpoaskpoask
      Tamo junto!!!!
      De nada, aproveite!!!

      Excluir