i'm gabu

#TAG ~ Kiru no Shojo

| |
Sou eu de novo CupCakes!!!

 Vim mostrar esse desafio que eu recebi do blog Mangá & Anime, é bem divertido e no final tem um award para você Mina-chan.
 Eu tenho que mostrar 7 personagens femininas que eu gosto e falar sobre elas. Está tudo feito.
 Então vamos ver??? Continue lendo.

Regras:
*Passar este desafio de 2 a 5 blogs.
*Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
*Colocar o selo do desafio no seu blog.
*Colocar,no post,7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
*Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
*Publique as regras.
* Podem ser garotas de animes,mangás,vocaloids,etc.

Hyuuga Hinata
Naruto
Tão calminha e envergonhada.
Hinata é do tipo de garota simples, boba e que cativa a todos, são muito divertidos os desmaios que ela tem pelo Naruto 

Kobato Nanato
Kobato
Bobinha e gentil.
A meia anja Kobato me viciou no seu levíssimo mangá, que aliás foi o primeiro que já li todo. Ela nos faz filosofar sobre os o que somos e o que queremos, tão kawaii.

Misaki Mei
Anothe
Tão sombria e calma, tem gosto por bonecas estranhas.
Essa fantasminha camarada é muito misteriosa e tudo mas, usa um tampa olho e ainda pode ver quem tem a MORTE.

Maka Albarn
Soul Eater
Energética, mandona, persistente, forte, inteligante.
Ela é quase eu (mentira), me adimiro com todo seu empenho em ser a melhor, sempre me anime e deixa com mais vontade de ser uma pessoa melhor. Ela é forte fisicamente, espiritualmente e mentalmente.

Kotobuki Tsumugi
K-ON!
Tão kawaii.
Tão doce.
Tão linda.
Tão RICA.

seeU
Vocaloid
Não conheço muito a seeU, mais sei que ela é linda e muito simpática.
Olha como ela é linda.

Naminé
Kingdom Hearts
Ela sabe desenhar.
Nada mais a dizer.

INDICO
  Sonho de Menina (antigo My Crazy World)

Parabéns Mina-Chan, eu tinha feito outra gif mais salvei essa por cima sem querer.
Gomem


8 comentários, comente também!

  1. Nyaah! Arigato por fazer o desafio! ^^

    *O* O gif é tão kawaii!! Arigato Byel-kun!! *se emociona* x3
    Arigato! Arigato! Hontoni arigato!! (ノ´∀`)ノ

    Bye bye (^-^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaaaa
      Obrigado por ter gostado da GIF, mas eu realmente queria ter colocado a outra estava bem mais trabalhada.

      Excluir
  2. Oiii, amore...
    amei as meninas que você escolheu
    a vocaloid é mega kawaii
    e a da k-on nem se fala !!!
    Já te coloquei como meu afiliado...
    brigada pelo carinho
    fico muito feliz ...
    ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pikaachuuuuuuuu
      Já sou seu afiliado Ultra Happy!!!
      Valeu mesmo, ja vou te add aqui!!!

      Excluir
    2. EU que tou super maga plaster
      Happy, o Pikachu
      como meu afiliado é uma
      honra !!
      beijos amore

      Excluir
    3. Chaaa!!!
      A honra é minha!!!

      Excluir