i'm gabu

#TAG ~ Utsukushi no Prince-Sama

| |
Que selo super Kawaii
Que belo dia CupCakes!!!
 Vim fazer uma #TAG maravilhosa que eu recebi do maravilhoso blog Ai no Tenshi, é o Desafio dos Utsukushi no Prince-Sama, complicado né?
 Mas bem, vamos ver??? Vai ali no Leia Mais.

As regras:
  • É obrigatório colar o selo de participação;
  • Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito;
  • Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens;
  • Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post;
  • Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode);
  • Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs.
Eu não coloquei na ordem do que eu mais gosto pro que eu menos gosto, apenas estou mostrando os meus personagens preferidos!!!
5
NOME: Death The Kid
DE ONDE É: Soul Eater
PORQUE ELE: Porque ele é muito inteligente, calmo, perfeccionista e elegante.
Ele é muito divertido pelo jeito de agir quando as coisas não estão do jeito dele (simétricas), podendo desistir de qualquer coisa por causa da simetria, ela usa duas pistolas iguais, e tudo que for dele tem os dois lados iguais.

4

NOME: Allen Walker
DE ONDE É: D.Gray-man
PORQUE ELE: Porque é gentil, amigável, companheiro, otimista, valente, alegre e verdadeiro.
Allen é de longe um dos meus personagens preferidos de todos os tempos, com uma expressão sempre calma e divertida, Allen é o protagonista de D.Gray-man (O que é uma novidade para mim, porque eu normalmente não gosto dos personagens principais), Ele sempre me ensina o verdadeiro valor da amizade, e não pensa duas vezes antes de ajudar alguém

3
NOME: Shikamaru Nara
DE ONDE É: Naruto
PORQUE ELE: Super, ultra, mega inteligente e estrategista, calmo e preguiçoso.
.Eu me acho muito parecido com ele, pois ambos temos essa cara de preguiça, cabelo muito preto e uma inteligencia muito grande (cof. cof. Convencido cof.). Nada a mais do que falar dele alem de muitos elogios e o quanto ele se parece comigo, ou o contrario.

2
NOME: Jack Squeleto (Jack Skellington)
DE ONDE É: O Estranho Mundo De Jack (The Nightmare Before Christimas)
PORQUE ELE: Dramático, branquelo, magro ¬.¬, estranho.
Amo o filme dele, achi que em certas partes eu me pareço com ele.
Não sei muito o que dizer dele, só sei que eu gosto dele e ponto.

1
NOME: Pikachu
DE ONDE É: Pokémon
PORQUE ELE: Fofo, kawaii, cute, ownn, lindo, amarelinho.
Problem??? Vale sim colocar o Pikachu, ele é um menininho então pode, olhe essa foto e você saberá tudo que vou dizer dele.


2 comentários, comente também!

  1. nee, na verdade o nome é "utsukushi no prince-sama" como esta no selo ^^'''

    kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poaskpoaskpoask Pensei que era apenas uma frase ^-^
      Gomen

      Excluir