i'm gabu

Só passei!!!

| |


 Hi CupCakes!!!
 Fiz uma passada rápida só para informar que o layout está assim para comemorar o "Dia dos Namorados"!!!
 Ohhhh que romântico, pra quem acha, pois eu não to nem ai. Brincadeira!!!
 Tem gente que gosta (os que recebem presentes) e tem os que não gostem (Os que compram presentes e os Forever Alones).
 Bom, vim só avisar sobre o layout especial, apreciem e não se acostumem, porque dia 13 volta tudo ao normal!!!
 Gostaria de saber se alguem gostaria que eu fizesse um post sobre vocaloids, também queria saber se alguem conhece um site em que existe as biografias dos vocaloids!!!
 Obrigado, e por favor, respondam o mais rapido possivel!!!
 kiss kiss and See you tomorrow!!!


9 comentários, comente também!

  1. Posts dos vocaloids?
    Cacah-chan aprova essa ideia Biel `w´
    Super fofo o Banner,já vi que gostas muito de pokemon né?' Ou pelo menos do Pikachu xD'
    Abraço de uma otaku ;3

    Cacah-chan
    http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, pokémon me agrada muito "Me Gusta"
      Eu acho que estou devendo muitos posts de vários temas, vocaloids é um dos principais!!!
      Você gosta de algum(uns)????
      Já já indico seu blog!!!

      Excluir
  2. V-Vocaloid??
    SUGOII !
    Watashi Vocalod Daisuki <3
    Aprovadissimo!
    Kissus
    Lala-Chan
    ai-no-tenshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho algumas informaçoes da Hatsune Miku nesse blog se quiseres podes pegar ^^
      http://orangedreamx.blogspot.pt/

      Excluir
    2. Muito obg pela dica Lala!!!!
      Vou aproveitar sim esse blog!!!
      Alias, o seu blog é tao bonito, já estou seguindo!!!

      Excluir
    3. obrigado byel
      olha eu fiz uma pagina so de vocaloid la no Ai no Tenshi da uma olhada lá e se quiser tirar as irformaçoes tudo bem, mas poem creditos ok ^^
      Kissus
      Lala-Chan
      ai-no-tenshi.blogspot.com

      Excluir
    4. Obrigado lala.
      Você me salvou!!!

      Excluir
    5. De nada :3
      é sempre bom ajudar os amigos : D

      Excluir