i'm gabu

Post 50!!! Diversão e Brindes pra vocês!!!

| |
A seeU é tão bonita, vou me casar com ela.
E essa imagem ficou simplesmente DIVINA!!!!

 Oi oi oi, hei hei hei CupCakes gostosos, cheios de recheio e cobertura de arco-íris e derivados de coisas kawaiis e cutes.
 Chegamos ao post 50, sim sim, 50.
 Eu sei que ainda é pouco, mas eu estou muito feliz por ter chegado nesse número com tantas coisas legais ao meu redor no mundo da internet.
 Aposto que neste post eu vou falar muito, muito e muito, mas pelo menos no final tem uma suspresa pra vocês que usam blogs, espero que gostem.
 Continue lendo >>>>
 Estou vasculhado muito esse blog para mostrar coisas que eu fiz no começo da carreira,e por incrivel que pareça, um dos meus primeiros posts é também um dos mais vistos do Sou o Byel, que é o post Brincar de Cosplay, esse foi meu segundo post e durante meses ela ficou como 1º lugar.
 Também percebi que todos esses posts que estão nos mais vistos da semana, são os que mais me empenhei pra fazer, com uma exceção.
 A minha entrevista com o cantor MADBLUSH não está nos mais vistos, e eu gostei muito de fazer essa entrevista com esse talantossísimo cantor de eletro Curitibano, ele é muito engraçado e espontâneo, foi uma maravilha pra mim essa entrevista, eu me senti TÃO mais importante (kkkkkkk, como sou convencido), caso queira ver essa entrevista ela esta nesse post aqui MÚSICA ♫♪ MADBLUSH.
 Ai ai ai, como a vida é realmente maravilhosa.
 Teve um post meu que foi aparecer em um site espanhol que eu nunca mais lembrei o nome, mas eu fiquei TÃO feliz nesse dia também, fiquei tipo assim "Meu blog!!! É ele!!! Sou internacional agora!!!", sou tão palhaço, mas a imagem está aqui.

Se você apertar na imagem ela vai aparecer no tamanho maior.
E vai dar pra perceber que eu (direita embaixo) apareci junto com o site da capricho (em cima), e o noe do site parece ser FASHION TU MADRE.

 Depois deve devaneio tolo, vamos ao próximo assunto.
 Colegas, Amigas, Parceiras.
 Dentre as várias coisas malucas belezas que eu consegui com esse blog e com internet, foi fazer amizades ótimas, inteligentes e divertidas.
 Quem lê há algum tempo sabe que eu falava (ou ainda falo) muito do blog Kawai Candy, porque foi a minha primeira amiga que achei pelos blogs da vida que eu vasculha-va. Além disso ela já tem parceria comigo e afiliação. =^.^=
 Também conheci a simpática, querida e cosplayer Tsu do blog quase site Empadinha Frita, que eu quero muito que faça parceria comigo, aí Tsu! Aceita??
 Existe nessa minha vida também a primeira que aceitou minha parceria e que a cada vez que faz um novo layout se supera e me deixa de boca-caída, a japonessisima 白-ちゃん (bem, eu não falei da aparência dela, mas sim do conteúdo que é super japonês, ME GUSTA), a dona do irresistível blog Kira Kira Ribon, e que também sou afiliado.
 E nesses últimos dias me tornei parceiro e afiliado do tecnologico e adorável blog quase site Queen of Animes, muito completo e cheio, cheio de Pngs , Cursores, Buttons..... criados pela própria autora a Nat-san. Obs: Ela ama K-ON! e a vocaloid Miku.
 E eu tenho uma surpresa pra vocês.
 Já conhecem o blog My Crazy World??? Caso não conheça, saiba de uma coisa, você vai enjoar de me ouvir falar dele, pois eu sou o um dos autores desse blog kawaii e que também ama pikachus (me senti em casa), então tratem de começar a vasculhar esse blog, que está repleto de Pngs e se uiser pode fazer encomendas também de Pngs (grátis), eu já fiz minha encomenda de Png's do Pikachu e amei todas.

ESSE POST JÁ ESTÁ MUITO GRANDE!!!!!!

 Vish, é mesmo, acho que tudo que eu podia falar de bom sobre o blog eu já falei, agora vou colocar o brinde para vocês!!!
 São algumas Gifs que eu não coloquei em aluns posts passados e imagens para AFILIADOS do K-ON! e Kuroshitsuji!!!
 Espero que gostem, amo vocês CupCakes!!!









IMAGENS DE AFILIADOS KUROSHITSUJI feitas por mim










 IMAGENS DE AFILIADOS K-ON! feitas por mim















TODOS ESSA IMAGENS DE AFILIAÇÃO FORAM FEITAS POR MIM!!!
POR FAVOR COLOQUEM CRÉDITOS CASO FOREM USAR!!!!
OBG

7 comentários, comente também!

  1. Parabéns Byel-kun pelos 30 seguidores e por chegar
    a 50 posts!*--* que legal você ta sendo conhecido internacional X3. ;u; muito obrigada por falar tão bem do blog e por sua parceria também estou muito feliz de ter uma parceria e afiliado tão legal como você *^*!. Nossa eu adorei as imagens para afiliados que você fez *--*, peguei todas XD, quando eu for usar tenha certeza que irei creditar ^^.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyayayayayay
      Obrigado
      OBG
      Arigato
      Thank you
      Gracias
      Obrigado pelo elogio, me deixa muito feliz!!!
      Que bom que gostou das imagens, fiz com todo carinho!!!
      =^.^=

      Excluir
  2. omedetou byel-kun \o/
    espero que um dia chegues a mil posts^^
    as imagens são tão perfeitas *---*

    kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem espero querida nat-nyan
      Até lá eu ja estarei com um dominio proprio e varias amizades.
      Obg pelo elogio nas imagens, obrigado mesmo, é q 1ª vez que faço!!

      Excluir
  3. Parabéns Byel.Todos sabem o quanto importante é para um blogueiro ver que seu trabalho e dedicação da retorno.Não só pelos comentários,mas também pelas metas e tantas outras coisas que só um blogueiro de verdade sabe o que é essa alegria,te desejo tudo de bom e para teu blog também.Que progrida cada vez mais e que sempre seja feliz em todas as tuas conquistas,saiba que tu és exemplo de para mim,e como também para tantos outros admiradores espalhados pelo mundo.Mais uma vez parabéns,que tudo que desejes alcance com teu esforço.

    Beijos de uma amiga e admiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =^.^= =^.^= =^.^=
      Ahhhhh Laura, que lindas palavras vc escreveu, me deixou MUITO feliz e motivado a fazer cada vez melhor!!
      Amo receber elogios, principalmente como esses, vou imprimir esse comentario e colar na cabeceira da minha cama!!!

      Excluir
  4. eu adoro kuroshitsuji e k-on, acertou em cheio no meu caso =) Ótimo blog

    ResponderExcluir