i'm gabu

K-ON! ~ História

| |

 Eu estou Vivooooo Cupcakes!!!
 Eu apenas passei um tempo perdido na internet em sites de edições de blogs (aliás, achei uns ótimos), para que o Sou o Byel fica-se bem melhor para vocês, meus bolinhos fofos com coberturas de creme de baunilha.
 E então, vocês gostaram do novo layout do blog com o tema do Pikachu??? Gostaram? Gosssstarammmmm???
 Caso não tenham gostado saiba que daqui a pouco o pikachu vai lhe acertar um choque do trovão. hhuummm
 No post passado eu soltei um monte de Gifs do anime K-ON! e disse "O próximo post vai ser completinho sobre a primeira temporada desse anime ESPETACULAR!!!". Eu prometo que vou tentar mostrar para vocês o quão bom esse anime é e que vale MUUUITO a pena assisti-lo, EU RECOMENDO!!!!
 Clique no novo botão de Leia Mais para ver tudo >>>



  •  O Mangá
 K-ON! foi criado em 2007, pelo Kakifly e conta a história das garotas do clube de música da escola Sakura (apenas para garotas), foi publicado até 2009, e em 2010 ganhou uma versão em anime.


  •  O Anime
 Agora sim eu vou falar do que eu realmente intendo. O anime K-ON! foi produzido em 2010 e conta com 13 maravilhosos e engraçados episódios, sendo na verdade apenas 12 episódios + 1 extra.
 Baseado na mesma história do mangá (como eu citei antes), que conta a história do clube de música do colégio Sakura (apenas para garotas). Ai vai.

 Cuidado o próximo ponto, pode apresentar SPOILERS (coisas importantes sobre o enredo)

 Mio e Ritsu ao entrarem no ensino médio do colégio Sakura querem participar do grupo de música da escola, mas como todos os integrantes já tinha se formado o clube iria se fechar. Mas por insistência de Ritsu, Mio aceita começar o novo clube de música da escola, mas com o objetivo de ter pelo menos 4 membros até o fim do mês. Tsumugi (ou apenas Mugi), entra rapidinho no clube com a intenção de ajuda-las, pois ela tem um bom coração. Até agora beleza, Mio no baixo, Ritsu na bateria e Mugi no teclado, mas falta a 4ª integrante. 
 É agora que conhecemos Yui, uma garota muito despreocupada e que acaba de entrar também no ensino médio, e quer fazer algo diferente do que fazia antes (nada), após quase o mês inteiro casto para encontrar um clube de algo que ela gosta-se e fosse fácil, então vai até o clube de música (por achar que seria moleza) e acaba se deparando com um nivel muito bom de música, mas ela acaba ficando porque foi persuadida (pelos doces e chá de Mugi e a insistência de Ritsu) a entrar no clube, ela aceita, mais tem um problema, ela não sabe tocar nenhum instrumento, as garotas a ajudaram a aprender como tocar guitarra, alem de todas começarem um bela amizade com muitas palhaçadas e coisas kawaii, acompanhado de boa música e guloseimas. Com o passar dos capitulos somos apresentados a novas personagens e uma nova integrante do Clube de Música Leve
Kyyaaaa, que resumão que eu fiz

2 comentários, comente também!

  1. *OOO* que layout mais fofo eu AMEI ta muuitooo fofo *U*.Adorei o seu resumo ficou muito bom X3!.


    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado que gostou do layout, fiquei um tempão me dedicando a aprender a mexer nessas coisas, e que bom que gostou do resumo =^D
      Me empenhei muito nele.

      Excluir