i'm gabu

Novo Layout e Novo Tema!!!

| |

 Konnichiwa CupCakes-chan!!!
 E então, o que acharam do novo layout??? Curtiu ou Bloqueia???
 O novo layout ainda é do pikachu mesmo, mas com muitas variações do modelo anterior, tudo graças ao blog Bad Reputation 13 que é lindo e ótimo, recomendo.
 Na enquete os Vocaloids estão vencendo por pouco do pikachu, mas ainda tem mais alguns dias.
 É Passei rápido mesmo só para perguntar.
 Também terá um novo tema aqui no Sou o Byel que será o "ITENS".
 São itens para seu blog ou para o que quiser usar, serão imagens, Gifs, Pngs com créditos(por que ainda não sei fazer), backgrounds e tudo mais para você usar. Caso me dê inspiração, vou começar também o tema "Tutoriais", por que eu sempre fico louco na net procurando o que eu quero mas não acho, aqui terá tudo o que eu uso aqui no blog e mas algumas coisas.
 Por enquanto só isso, só terá de novo tema "Itens", mas se quiserem podem chamar outros temas.

12 comentários, comente também!

  1. lindo *o*, vc é mesmo um genio pra designs ^^
    essa pagina de itens sera bem interessante, tenho certeza que logo conseguira fazer essas coisas ^.^

    kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =^-^= Muito obrigado nat-san, fiquei muito feliz por alguem ter gostado do novo layout =^-^=

      Excluir
  2. *O* Ficou tão kawaii!!
    O novo visual tá de parabéns!! ^^
    kissu ^3^

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tão kawaii *--*, nee Byel-kun se não for encomodo você poderia fazer um tutorial de como colocar o gadget assim ?^^( eu tinha o tutorial mais eu perdi o3o") Arigatou gozaimasu ^0^!.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual gadget??? Esse de separação ou o layout do blog???

      Excluir
  4. Kawaiii~desu~nyaa *o* *morde banner*
    Adoro seus layouts do Pikachu ´w`
    Ficam sempre tão mordíveis -qq
    Abraço de uma Otaku ;3

    Cacah-chan
    http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mordivel.
      Gostei da nova definição desse verbo.

      Excluir
  5. Awn , que lay lindo! Parabéns pelo blog!
    Amei o pikachu ! Se puder visitar o meu agradeço!
    http://biographysartistsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado
      Ja estou seguindo e valeu por ter um blog de musica.
      Me Gusta

      Excluir
  6. Kon'nichiwa Byel.adorei seu blog. sinplismente incrivel. você e um toimo designer'. amei está de parabéns.além de nao entender muito a cultura brasileira e japonesa amei'. sou de portugal.adorei parabéns.continua assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuu.
      Que honra uma estrangeira aqui no blog!!!
      poaskpoask brincadeira.
      Eu fico muito feliz com o seu lindo comentario. Obrigado por gostar daqui.

      Excluir