i'm gabu

MODA O_o HeadPhones

| |



 Olá queridíssimos CupCakes!!!
 Voltei com um tema que faz tempo que não uso, MODA O_o, sim sim.
 Depois do grande sucesso que o post de MODA O_o Anéis ainda continua fazendo, eu vim com um tema que está me deixando louco da vida. Headphones ou os famosos fones de ouvido beats.
 Brigo muito com meu irmão por causa do volume da TV, então eu coloco o volume da musica no MAX, mas sou sempre eu que tenho de usar o fone de ouvido, pelo menos ele abaixa o volume (parece um surdo).
 Bem voltando a mim ao tema, estou querendo comprar esses lindos fones de ouvidos beats, acho tão descontraído e divertido, achei cada modelo engraçado no Google, além deles estarem na MODA O_o!!!
 Continue lendo, no leia mais >>>>



Mas vai ficar dificil porque ainda tenho muitas coisas pra comprar, tipo:
*Livro do Mágico De OZ (simplesmente amo essa história)
*Presente para minha amiga (aniversário dia 14)
*Dar uma geral no juba de leão (cortar o cabelo)
*Pagar a internet (sim, sou eu quem pago a minha net)
*Comprar bobeiras aleatorias (não consigo ficar sem)


 Mas acho que ainda compro até agosto!!! O dificil é escolher o modelo!! 
 Porque eu quero um que seja tal para usar como fone e tambem como cordão (???), ta ai uma ideia do que eu quero:

 Mas agora chega do bobeira e vamos ler a história dos Headphones, segundo a Wikipédia.

 Auscultadores originou-se do fone de ouvido, e eram a única maneira de ouvir sinais elétricos de áudio antes de amplificadores foram desenvolvidos. O primeiro conjunto verdadeiramente bem sucedido foi desenvolvido por Nathaniel Baldwin, que fez com a mão em sua cozinha e vendeu-os para a Marinha dos Estados Unidos.
 Fones de ouvido muito sensíveis, como os fabricados pela Brandes por volta de 1919 eram comumente usados ​​para o trabalho de rádio cedo. Estes auscultadores primitivos usavam  mover os drivers de ferro, seja Simples ou armadura balanceada. A exigência de alta sensibilidade significava não amortecimento foi utilizado, assim, a qualidade do som era bruto. Eles também tinham conforto muito pobre em comparação com tipos modernos, tendo geralmente sem preenchimento e muitas vezes com força de aperto excessivo na cabeça. Seus impedância variadas; fones de ouvido usados ​​em trabalho telégrafo eo telefone tinham uma impedância de 75 ohms. Aqueles usados ​​com rádio sem fios precoce tinha de ser mais sensível e foram feitas com mais voltas de fio mais fino; impedância de 1.000 a 2000 ohms era comum, que adequados ambos os conjuntos de cristal e receptores triodo.
 No início de rádios movidos, o fone foi parte do tubo de vácuo da placa de circuito e teve tensões perigosas nele. Foi normalmente ligado directamente ao terminal de bateria de alta voltagem positiva, eo outro terminal da bateria foi firmemente ligado à terra. O uso de conexões elétricas desprotegidas significa que os usuários poderiam ser chocado se eles tocaram as conexões nuas auscultadores enquanto ajusta um fone de ouvido desconfortáveis.
Fonte: Wikipédia

 Para encerrar algumas imagens dos Headphones:
MUITO DIVERTIDO ESSES AQUI

BEM ANO 80

FUTURISTICO, TODO PRATEADO

MODERNO, COM GRAFITES E UM CAVEIRA

KAWAII, FEITO DE PELUCIA

PROMETO QUE O PRÓXIO POST SERÁ MENOS IRRELEVANTE E SUPERFICIAL!!!

4 comentários, comente também!

  1. Eu amo headphones! >u< Eu sou louca pra ter um, mas geralmente eles são muito caros... *depressão*
    Um dia eu com certeza vou ter! \o (só n sei quando xD) Vc podia aproveitar e comprar pra mim tbm... -qqqq
    Cara tu paga tua net?! o.O Q triste xD
    Acho q eu vou te chamar de Pi-chan...

    Kisu! >3<
    kirakiraribon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um ótimo brinde para um sorteio aki do Sou o Byel, se acontecer um.
      Sim, eu tenho que pagar minha net, pois meu pai não queria instala-la. Desse jaeito sobra só R$ 20,00, no fim do mês pra mim.
      Pi-Chan poaskpoaskpoask
      Mas chan não é para garotas???
      Mas gostei do apelido.

      Excluir
  2. como posso comprar um desses headphones.

    ResponderExcluir
  3. Com o dinheiro de um desses você compra um samson que é beem melhor de qualidade, usado por profissionais da musica, mas o que eu acho é que para um ouvinte comum, um philips ou sony estão de bom tamanho, pois tem preços super acessíveis se comparados com os dessa marca.

    ResponderExcluir