i'm gabu

ITENS♦ Vocaloid

| |

Paz e Amor Pikachus (já ia chamar vocês de cupcakes)
 Trouxe ITENS♦ de vocaloids para vocês e também uma brincadeira muito da legal que achei no tumblr.
 Imagens para afiliados.
 Pngs do Queen of AnimesKawaii World e internet.
 E alguns avatares.
 Pode não parecer, mais me deu um trabalho fazer esse post, mais ou menos 2 horas de pesquisas e cortar fotos e talz.
 Mas valeu a pena.
 Alguns dos itens vou usar no novo layout, que aliás já encomendei algumas pngs pela Nat do Queen of Animes. Recebi umas ótimas já.
 Continue lendo e pegue tudo >>>
"SE REPASSAR OU USAR CRÉDITOS"
as bordas não fazem parte da imagem
 O primeiro é a brincadeira.
 Super fácil, é só tirar um print r ver quem é o que seu. Só vale 1 print para cada duas imagens. Mas como existe mais vocaloids mulheres, você pode tirar mais algumas até cair um homem.
 Eu quero saber o que saiu, o meu print vou colocar no final do post.

1º print - Melhor Amigo(a) e Primeiro Beijo


 2º print - Parceiro(a) de Dueto e Amor


3º print - Irmã(o) e Rival 

 

IMAGENS PARA AFILIADOS









  


PNG
Pegos do Queen of AnimesKawaii World e internet.
Clique na imagem para ver o tamanha original, pois algumas são maiores.









AVATARES
tamanho original








E por fim meus prints.

Melhor amiga - Sakine Meiko
Primeiro Beijo - GUMI

Parceiro de Dueto - Kagamine Len (será que para dueto pede ser homem???)
Amor - SeeU (Ta muito certo)

Irmã - Kagamine Rin (me dou bem com os Kagamine)
Rival - Kamui Gakupo

19 comentários, comente também!

  1. u_u Kawaii!! ^^ Más tem alguns que eu nunca vi (Não, sou muito fã de Vocaloid) mas curto ouvir a Luka, as vezes ~~*!!
    E vou ficar esperando os backgrounds hein ^.^!! xD

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ouve poucas musicas mas depois vicia.
      Vou já postar os backgrounds.

      Excluir
  2. nyaa que legal *O* eu gostei muito das imagens e do teste >u<
    os meus resultados foram:
    melhor amigo - Teto
    primeiro beijo - Gakupo *o*
    parceiro de dueto - gumi *u*
    amor - miku
    irmão - rin
    rival - lily

    eu nao gostei desse ultimo aí O-o bem que poderia inverter, pq eu nao gosto muito da rin xD kkkk
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poaskpoakspoask
      Saiu bem o seu print, eu amei o meu.
      E amei a brincadeira.
      Eu gosto dos kagamine

      Excluir
  3. Sugoi *O*!Eu fiz~
    Melhor amigo - Sakine Meiko
    Primeiro beijo - Saiu a Gumi,mas tem que ser homem.E no 2º print saiu o,deu mulher tb,no terceiro KAGAMINE LEN *OOO*(morre de ataque)
    Parceiro de dueto - SeeU
    Amor - Gakupo (nop!!!tinha que ser len Ç_Ç)
    Irmã - Gumi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EBA!!!
    Rival - Sakine meiko
    O ultimo não seu certo,pq ela era minha melhor amiga no começo
    kissus adorei o post~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as vezes temos amigos-rivais.
      Os seus prints sairam maravilhosos. SeeU e GUMI ♥

      Excluir
  4. Eu de novo!
    Sobre a afiliação já vou te colocar lá!Se quiser me colocar nos seus afiliados pode!
    Sei que não comento muito também,mas leio seus posts e tentarei comentar mais >o<!
    kissus ouo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo.
      Não vou adicionar voce agora nos afiliados porque estou sem imagens.
      Mas já já adiciono.
      Eu tm leio seu blog, TUDO, mas nao comento muito, vou tentar me arrumar.

      Excluir
  5. Oi Byel ^^
    Bom há muito tempo que eu não acompanho mais Pokémon..achei que ficou muito ruim, chato e totalmente....terrivel. Gostava memso das 3 primeiras temporadas de Pokémon..curti alguns dos movies também.
    Vou lá pegar seu banner e colocar no meu blog então^^ Desculpa a demora em aparecer..correria.
    Sim, é Jessie, James e Meowth! ^^ Eles sempre querem o Pikachu rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poakpaoskaposkapsk
      Meowth diz: É isso mesmo.
      Sai do meu comentario gato vilão *chuta meowth*
      Chaaaa, tabom.
      Voce disse que ta na correria e ia diminuir seu tempo na net. Eu entendo.
      I ♥ Pokémon.
      As primeiras temporadas com certeza são as melhores

      Excluir
  6. Amei o Post!!!!!!
    A mim calhou-me :~
    Melhor amigo - Megurine Luka <3<3
    Primeiro beijo - Leon <3<3<3<3
    Parceiro de dueto - Gumi >///<
    Amor - Kagamine Len!!!!! *nosebleed*
    Irmã - SeeU ^-^ Onee-chan <3
    Rival - Neru.... xD
    Muito Cool essa Brincadeira : )
    Kissus
    Lala do ai-no-tenshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me amarrei nessa brincadeira tambem.
    poaskpoaskpoaskl *nosebleed. Taradinha!
    saiu maravilhosamente seus prints.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo! sou uma sortuda... <3
      LEN MEU AMOR....*SUPER MEGA POWER NOSEBLEED*
      xD

      Excluir
    2. Nee nee gostaria de ser afiliada
      Aceita???
      Kissus

      Excluir
    3. Aceito sim, teve sorte em ser a última a ser afiliada.
      Vai demorar um pouco para eu te adicionar mais vc ja esta garantida.

      Excluir
    4. Hontoni Arigatou Byel-Kun!!!
      :3
      Kissus
      ai-no-tenshi.blogspot.com

      Excluir
  8. Hahaha a Luka saiu duas vezes na minha: melhor amiga E rival.
    Sem sentido ><
    Ou será que ela era falsa? Ou era melhor amiga e fingia ser rival? 0.o

    ResponderExcluir
  9. KKK,legal!Adoro os vocaloids e achei os avatares lindos!No meu print deu:
    Melhor Amigo: Kagamine Rin
    Primeiro Beijo: Leon
    Parceiro de Dueto: Kagamine Rin(Nossa,no meu print a Rin apareceu 2 vezes! *o*)
    Amor:Len Kagamine (Adorei esse,eu também me dou bem com os Kagamines)
    Irmão:Megurine Luka
    Rival:SeeU

    Adorei o meu resultado!^^ Gostei muito do blog,parabéns,ele é legal!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal *0*
    Melhor amiga: Megurine Luka >u<
    Primeiro Beijo: Leon *//u//*
    Parceiro de Dueto: Gumi (YAAAY)
    Amor: Kagamine Len *.*
    Irmã: SeeU
    Rival: Akita Neru
    Adorei ><

    ResponderExcluir