i'm gabu

ITENS ♦ Imagens para Afiliados 50x225

| |

 Konnichiwa Cupcakes!!!
 Estou com um problema desgraçado com a minha internet e também porque essa última semana era muitas provas.
 E eu fiquei na paralela de física! >:^( Professor drogado.
 Continue lendo >>>


 Mas esse aqui é o primeiro post do tema ITENS ♦, e como o que é mais fácil de fazer eu trouxe algumas muitas imagens de afiliados para vocês usarem e aproveitarem.
 Só que é em um novo tamanho que eu gosto mais, é 50 por 225. fica muito bonito pra quem tem poucos afiliados ou um espaço maior no sidebar. Estou criando também um novo jeito de afiliados mas só quando estiver bonito eu vou mostrar para vocês, está em fase de teste ainda.
 Desculpem mas é o que mais sei fazer, por enquanto aproveitem essas imagens feitas por MIM, na próxima vez eu trago backgrounds.
 As bordas não estão incluídas nas imagens, é apenas parte do modelo do blog.

Garotas





Garotos


Caso prefiram outros tamanhos (eu ainda vou postar) ou imagens de um determinado personagem/desenho podem pedir que farei com prazer.


E porque eu ainda estou irritado
"Professor DROGADO, seu baka"

18 comentários, comente também!

  1. Lindo *O*
    acho que vou usar no próximo layout (quero mudar os afiliados)

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar eu vou ficar muito feliz!!!

      Excluir
  2. Oh *.* que bonitinho Byel
    Liga não, física é meio chatinho mesmo kkk (lol Professor Drogado? kk)
    Acho que vou usar um desses no próximo Layout do meu bloguito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu professor é muito estranho, ele fala sozinho e faz umas coisas estranhas.
      Parece um drogado mesmo.
      Espero que use

      Excluir
  3. Byel 1 quero dizer que as mudanças no layot ficaram
    maravilhosas, amei !!!
    e as imagens para afiliados são perfeitas ^^)
    parabéns ^^

    beijo grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuuuuuu, o mestre agradece pelo elogio. Chuuu

      Excluir
  4. Yoo! *--*

    Vim dizer que adorei o seu blog e já estou seguindo ^^

    Kissus e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO =^-^=
      Aqui sempre cabe mais um!

      Excluir
  5. Olá Byel!!!
    Nossa, ficou bem legal hein!!!! Bom se vc quiser parceria com meu blog, eu topo! o/
    Sim, eu voltei! Consegui manter um ritmo de postagem no blog, mesm oque meu tempo na net esteja mais limitado..vou tentar limitar meu tempo na net durante a semana mesmo para poder dar conta de outras coisas também.
    Muito obrigada pelo elogio á minha pessoa rs. Fiquei até sem saber o que dizer agora...eu faço o que posso para despertar o interesse do pessoal para as obras de anime/filme e etc que gosto ^^.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é 10 tsu.
      Seu blog é ótimo 'mermo'
      Muito obrigado por aceitar a perceria. Estou ultra happy

      Excluir
  6. Nee nee! Tem um desafio para você lá no blog! ^^
    http://animeemmangaa.blogspot.pt/2012/06/desafio-kiru-no-shojo.html

    kissu

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou dando uma olhada em alguns blogs... Eu seu é um dos melhores! Estou até seguindo! ^^
    Ah, eu ainda não entendo muito bem essas coisas de afiliação, pode me ajudar?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ajuda sim, já já tem um post sobre ele.
      Eu tambem adorei o seu blog, obrigado por gostar do meu.

      Excluir
    2. ^^ De nada!
      Resposta ao seu coment no Ecoteens:
      Ajudar vc na escola?! Puxa, que legal, que bom!

      Excluir
  8. Byel,blog mudou de link de My Crazy World para Sonho de Menina


    http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com.br/

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo.
      Quero ajudar no layout novo!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir