i'm gabu

ITENS ♦ Another

| |

 CupCakes!!! Olá!!!
 Continuando no clima do Another (já assisti tudinho) Trouxe algumas coisas para vocês.
 Imagens para afiliação.
 Gifs.
 Png.
 Tudo da mais alta qualidade kkkkkkkk.
 Mas então! Aos itens.
IMAGENS PARA AFILIAÇÃO
50x50



 225x50



50x225


GIF
Por Bad-Rebutation e Kira Kira Ribon







PNG





As bordas não fazem parte das imagens

11 comentários, comente também!

  1. another.. *U*
    adorei os itens muito legais x3~
    nem sei dizer do que gostei mais XD'
    esta tudo diwwo *U*
    waah vc fez uma imagem de afiliação do artista kawaii.. *U* *morre*
    amo ele.. x3' mesmo não sabendo o nome ouo''

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaaa!!
      Eu tbm gosto dele, mas fiquei morrendo de raiva quando ele mostrou a fita para as outras (não sei se vc ja viu essa parte)
      O pior é que eu tambem nao sei como ele se chama!!!

      Excluir
  2. Obrigado por matricular-se na escola de otakus.Seja bem vindo Byel Af...
    Para mais informações leia os termos e as regras da escola.
    Eis o link: http://escola-de-otakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, o design ficou super-kawaii *-* Amei as imagens, principalmente o gif que eles estão comendo melancias hehe ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaaa
      Então você conhece Another!!!
      Qual seu blog???

      Excluir
    2. Na verdade eu não conheço mas... parece ser um anime legal ^^ Eu tenho dois blogs:

      Camimages (mila-vb.blogspot.com) e o
      Fulanhin (fulanhin.blogspot.com)

      Excluir
    3. Chaaa
      Ja estou seguindo os dois!!!

      Excluir
    4. Oin *-* Obrigada ^^ Mas só segue se você realmente gostar, aceita parceria?

      Excluir
  4. Tenho um desafio para você lá no blog:

    http://fulanhin.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-onze-coisas-xd.html#more

    Bjs

    ResponderExcluir