i'm gabu

Um resumo sobre Vocaloids

| |
Lindas cores de cabelos, ainda pinto o meu assim.
 Olá Pikachus com creme!!! (não deu certo)
 Eu já estava com vergonha de vir para cá sem trazer esse post especial dos vocaloids que tanto tempo se passou sem eu postar. Eu espero não falar particurlamente de cada vocaloid, mas sim do geral.
 O que eles são.  O que fazem.  Para que servem. Onde encontra-los.
 Confesso, que no início pensei que vocaloid era bobagem, mas agora sei que eles serão os cantores do futuro, pelo menos aqui no mundo otaku em que vivo, vocaloids fazem mais sucasso que Lady Gaga, Katy Perry, Paramore e ........
 Na Minha pesquisa eu achei mais de "53 vocaloids"


 O Que é VOCALOID???
 Como eu já citei antes, eu boiava geral quando falavam em vocaloid, eu realmente vim conhece-los esse ano e já estou gostando e tenho meus favoritos. Mas bem a pergunta.
 VOCALOIDS são programas de voz desenvolvidos a partir do ano de 2000, em 2003 foram anunciados e em 2004 foram lançados os primeiros vocaloids, Leon e Lola, produzidos pelo Zero-G



 O Que Fazem???
 Os vocaloids servem para cantar, suas vozes são inspirados pegas emprestadas de pessoas reais, servem para cantar qualquer música que fique bem com sua voz ou mesmo um simples back-vocal. Eles tem uma voz mais robótica, mas a última geração de vocaloids já apresentam voz bem humana.



 Onde Encontra-los???
 Eu não sei, mas pelo fato de serem programas de voz você teve compra-los em um loja especializada. Mas deve existir alguns programas de teste para baixar pela internet. É complicado de mexer sim, pois usam outras bases para serem salvas as vozes, não são em formato Mp3, mas sim em outros que nem ouvi falar.

 Mas agradeço por quem compra e sabe usá-lo e cria belas músicas. Thank You.

 Agora algumas músicas (vídeos) que eu mais ouço.

KAITO - Alice in Dreamland


KAITO - Judgement of Corrupition


GUMI - Panda Hero


GUMI - Only This Is


GUMI - Sha la la



GUMI & Luka - Happy Synthesizer




9 comentários, comente também!

  1. Adorei o post~
    e vc não vai ser desclassificado não ^.^!
    pode participar se quiser~
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhhhhhhhhhh
      Obrigado, preciso me preparar logo.

      Excluir
  2. Ótimo post, eu também, "boiava" quando se falavam em vocaloid, bom que você explicou tudo direitinho ^^!!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter gostado do post.
      Acho que ainda tem muita gente que bóia mesmo
      poapskpaoskpaosk

      Excluir
  3. Oiii, Amore !!!
    amei seu post sobre os Vocaloids
    e tenho que dizer que realmente boiava também
    neste assunto .. até conhecer a Hatsume Miku....
    Minha vocaloid preferida ela e a Luka !!!
    eu também acho que um dia eles dominaram...
    já vi no you tube um show deles e tem também gente
    que até me assustei pelo fato de não serem reais.. ^^

    pikachu Lindo tem selinho para você
    lá no blog viu !!!

    beijo Grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi alguns shows dos vocaloids e me impressionei geral.
      Me deu uma vontade tremenda de ver pessoalmente, era tudo tão perfeito.
      Eu amo a Luka, GUMI, SeeU e agora KAITO e os irmãos Kagamine

      Excluir
  4. Respostas
    1. <3 To começando a me amarrar neles tambem

      Excluir
  5. no começo eu tbm não gostava mt + quando vi pela primeira vez os kagamines me apaixonei o3o *eles formam um casal perfeito *O*

    ResponderExcluir