i'm gabu

COSPLAY =^D Sailor Moon

| |


 Oie Pikachus!!!
 Chaaa! Meu dia foi tão agradável, o que é raro. O dia ficou completamente claro, mas sem sol, e um friozinho tão bom.
 Eu amo o frio, se eu estiver preparado, porque me deixa bem mais calmo e me deixa normal. Odeio o calor, porque fazem as pessoas soar e feder, desmancha meu penteado e me deixa mais cansado.
 Eu tava com o meu gato Myau(o meu outro gato Perseu sumiu T^T) aqui no colo e lembrei que na sexta-feira foi aniversário dele e do meu pai. Parabéns!!!

Mas o post de hoje é sobre COSPLAY =^D de um anime antiquíssimo, foi um dos primeiros que assisti com uns 4 ou 5 anos, o kawaii Sailor Moon.


 Mas antes eu fiz esse award para todos que me agradeceram pelos 50 seguidores.

 Continue lendo >>>

 Acho que não existe uma pessoa que tenha mais de 10 á 12 anos que NUNCA tenha ouvido falar ou ver Sailor Moon.
 É tão popular e bonito, aqui estão os cosplay:

Serena - Sailor Moon

Darien - Tuxedo Mask

Amy - Sailor Mercúrio

Mina - Sailor Vênus

Ray - Sailor Marte

Lita - Sailor Júpiter

Rini - ChibiUsa

Setsuna - Sailor Plutão

Michiru - Sailor Netuno

Haruka - Sailor Urano

Hotaru - Sailor Saturno

 Luna e Artemis

5 comentários, comente também!

  1. Oiii, Pikachu !!!
    sou super fã das sailor moon !!!
    eu até tenho os dvds delas e assisto de vez em quando para matar a saudade !!!
    que Awards lindo que você fez !!!
    Beijo grande amore ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaa!
      Sailor Moon é tão fantastico, preciso voltar a assistir.
      O award ficou maos profissional, obrigado pelo elogio.
      Bj

      Excluir
  2. Nyah,eu tenho 11 anos mas nunca vi Sailor Moon,só ouvir falar,deve ser bom 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que tbm não assisto Saior Moon, mas todo mundo aouviu falar néh???
      Da até uma vontade de assistir. Pode assistir é muito bom.

      Excluir
  3. haha , eu tenho 11 e já vi todos os ep. *-*
    mto bom .. e tenho certeza qe vc tbm já os viu a todos xPPP
    bye , pikachu *//O//*

    ResponderExcluir