i'm gabu

Another

| |
gifs retiradas do blog Bad-Reputation


 Oie CupCakes!!!
 Trouxe um anime recente para mostrar para vocês, que eu estou ♥ amando ♥
 É o mortal e viciante Another.
 Conhece??? Não???
 Mas pelo menos deve ter visto alguma imagem do Mizaki Mei.
 Ainda não reconhece???
 Então vamos conhecer >>>



 Você acredita em lendas urbanas???
 Pois bem, Another pode tem o seu inicio como se fosse uma lenda urbana que corria pela sala 3-3 da escola norte de Yomiyama.
 No ano de 1972 um aluno chamado Mizaki, o mais popular entre os alunos e os professores, morre em um incêndio com toda sua familia, logo no começo das aulas do 9º ano.
 Os colegas souberam do ocorrido mas se conformaram, até que um aluno aponta para a carteira de Mizaki e diz "Olhem, ele ainda está lá", depois disso todos da classe, alunos e professores continuaram o ano letivo como se Mizaki ainda estivesse lá, até na formatura arrumaram um lugar para Mizaki.
 Mas na hora de tirar a foto da formatura tinha alguem a mais, Mizaki aparece na foto.



 Em 1998, Kouichi Sakakibara se muda para a cidade de Yomiyama e começa a perceber algo estranho na sua sala. Ao ir estudar no 9º ano da sala 3-3 do colégio norte, percebe que tem uma aluna que não é vista, as pessoas a tratam como se ela na existisse.
 O nome dela é Mizaki Mei, e usa um tampa-olho em seu olho esquerdo.
 Kouichi não aceita isso e sabe que os alunos da sala estão escondendo algo dele, mas com muita insistência consegue descobrir os segredos da sala 3-3.
 E que não é uma simples lenda e sim uma maldição.
 Onde a morte de alguem relacionado a sala 3-3 acontecer, desencadeia a morte de todos envolvidos com a sala, pelo menos 1 por mês.
 Para que isso não ocorra, existe regras e metidas que seram tomadas para que ninguem da sala 3-3 morra.



PERSONAGENS PRINCIPAIS


 NOME: Mizaki Mei
 MINI-BIO: Uma linda garota sempre calada e com poucos amigos, usa sempre um tapa-olho no seu olho esquerdo. No ínicio ela é excluída pelos demais, o que nos faz parecer que ela é uma fantasma. Ninguem fala com ela a não ser Kouichi.

essa aqui é uma png
NOME: Sakakibara Kouichi
MINI-BIO: Kouichi acaba de se mudar de Tókio para a pequena cidade de Yomiyama, e estranha o comportamento dos seus colegas de classe, que parecem guardar um segredo. Aos poucos vai descobrindo o que está realmente acontecendo com a classe 3-3




Enquanto eu fazia esse post eu acabei de assistir o anime!!!
Demorei uns 4 episodios para fazer esse post, não porque foi dificil, mas porque eu me intertia assistindo o final dramatico de Another!!!

9 comentários, comente também!

  1. nyah, eu amo esse anime *o*
    muito terror e sangue misturados *O*

    kissus:3

    ResponderExcluir
  2. Estou loka para assistir esse anime.Parece ser muitooo booom


    Gostei bastante do blog, sem falar que tem tanto Pikachu que me senti muito bem.
    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaaa!!!!
      Esse anime é realmente ótimo e bem curtinho.
      O pikachu é tão bom, ja vui lá no blog e gostei

      Excluir
  3. Ohh *O* another ser diwwo *wwwww* heh <3
    nyaan adorei seu blog fofucho *U*
    posso apertar? *O*/apanha çwç
    muito lindo >w<
    another eh um anime diwwo eh? *u*
    eu adoro o jeito dele prender as pessoas mostrando suspence terror entre outros *O*

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANOTHER IS FOREVER
      Another ♥♥♥
      Esse anime é o melhor do gênero, alem que nos faz pensar muito no começo.

      Excluir
    2. sim sim *U*
      another é diwo >w<b
      eu sou muito fã de suspence e another me conquistou exatamente por isso XD'

      Excluir
    3. Plafrase qual é seu blog???
      ♥♥ ANOTHER ♥♥

      Excluir
  4. A história do anime é bem legal ^^ O único problema é que eu não gosto de coisas de terror, eu no máximo vejo programas com um tiquito de terror, na hora que eu vejo não fico com medo, mas na hora de dormir... e olha que eu nunca vi aqueles filmes super-aterrorizantes...

    ResponderExcluir