i'm gabu

#TAG²

| |

 Hey CupCakeeeesssss... ♫♪
 Recebi mais dois selos legais.
 Esse primeiro é do blog que eu sempre comento aqui (e lá também) Kawai Candy e é uma premiação de blogs que você conhece, gostei bastante e ganhei na categoria de Melhor Blog de Variedades Otaku, kkyyyyaaaaaaa, pensando bem o Sou o Byel está ficando muito japonês, isso é bom, pois lá tem muito assunto!!!
 Continue Lendo >>


  Vamos primeiro a premiação e em seguida veja o Selo/Tag que recebi do blog KiraKira Ribon!!!


REGRAS:


  • Colocar a imagem deste selo no post. "Kawai Candy"
  • Link o blog que te indicou. 
  • Pode criar uma categoria nova, não precisa ser as mesmas que estão aqui, para que não fique sempre a mesmas coisas.
  • Indicar mais de 4 blogs separados pelas categorias (pode haver mais de um blog por categoria).
  • Comentar nos blogs de quem ganhou quem você colocou na premiação.
  • Se quiser pode usar o selo em outro lugar do seu blog.
A PREMIAÇÃO:

Melhor Blog de Variedades Otaku


Melhor Blog de Cosplay

Blog de Celebridades

Blog Fofo
MONO KAWAII

Isso é só, minha premiação é curtinha mermo!!!

** AGORA O SELO DAS PERGUNTAS DO BLOG KIRAKIRA RIBON **


REGRAS:
  • Passar o selo adiante para 2 a 4 blogs.
  • Não repasse pra mim.
  • Responder as 10 perguntas que foram criadas por quem lhe enviou.
  • Criar 10 perguntas para repassar.
  • Falar sobre o blog que te indicou
PERGUNTAS:

1-Quais seus animes favoritos???
 Muitos, muitos, muitos, mais muitos mesmos!!! Mas os que eu mais assisto é Soul Eater, HighSchool of the Dead e Death Note. Os de infância são Sakura Card Captor e Naruto.

2-Gosta de animes de terror???
 Me Gusta muito de terror, mas nunca tive a oportunidade de assistir a um que realmente me desse medo, mas gosto HighSchool of the Dead!!!

3-Se você viajasse para o Japão nesse exato momento, qual seria o primeiro lugar que você iria visitar???
 Harajuku, não, Tókio, não, Harajuku, não, Tókio, não, Harajuku, não, Tókio, não, Harajuku, não, Tókio, ahhhhhhhhhhhhhh eu não sei!!!

4-Bolo ou Cupcake???
 CUPCAKE cupcake cupcake Cuuuppppcccaakkeee

5- Qual seu mangaká favorito???
 Hoshino (D.Gray-man), grupo CLAMP (Kobato, Sakura Card Captor) e Atsushi Okubo (kkkkkk's atSUSHI okubo)

6-O que te marcou na sua vida???
 CUPCAKES cupcake CuPcAkEs ♫cuppppcakkesssssss♪

7-Qual seu lugar preferido???
 Pais das Maravilhas ou lugares onde se compram coisas legais!!!

8-O que você gosta de fazer nas horas vagas???
 Dormir, assistir, desenhar, escrever (só na agenda ou diar...), fazer doces, ficar na net (não conta, porque é obrigação), fotografar, estudar.... colocar a vida nos rumos.

9-O que a palavra "OTAKU" significa pra você???
 Um adjetivo pra quem tem muito a descobrir, otaku é a ponte Japão_Brasil em que vemos de tudo, de desenhos a roupas, de bonecos a musicas!!!
 Otaku é isso, querer ter conhecimento de outra cultura.

10-Chuva ou Sol???
 Depende. Em um dia com muito sol eu quero chuva, mas em um dia de muita chuva eu quero um sol, mas a chuva é muito molhada e o sol é muito quente, mas e mais provável eu faltar na escola por causa da chuva do que pelo sol. Então é CHUVA

SOBRE O KIRAKIRA RIBON:

Sobre ele eu só digo que me fez vomitar Arco-Íris, não vou responder essa pergunta porque eu falarei do KiraKira ainda, só que em outro post -aguardem-

MINHAS 10 PERGUNTAS
  1. O melhor jogo que você jogou na internet:
  2. O que você acha ou sabe sobre kawaii???
  3. Uma gif que você gosta:
  4. Se você fosse personagem de desenho como seria???
  5. Qual é a cor que você mais gosta??? Ponha uma foto em que essa cor aparece muito:
  6. O que você lembra da sua infância??? (A lembrança que é de muito tempo atras, lá pelos 5 ou 6 anos)
  7. Você curte as tirinhas Memes que tem muito no facebook???
  8. Qual rede social você mais usa???
  9. Qual rede social você não usa mais ou esqueceu a senha???
  10. A mãe de Maria tem 5 filhas, Xaxa, Xexe, Xixi, Xoxo, qual o nome da 5ª filha???

 INDICO

Leite de Morango
Novidades do Guss
Por enquanto é só Bye, tô indo ver Soul Eater episodio 34, ta bom demais da conta sô

Um comentário, comente também!

  1. Oi Byel!
    Ah que isso! Eu me surpreendi com a quantidade de comentários no blog mas isso eu consegui depois de muito tempo, e acabou que a maioria já são considerados camaradas e amigos meus! =) Tabto é que conversamos de vários assuntos numa postagem rs.
    Ah como assim? Tem que continaur vendo Death Note, vc vai gostar!
    bjs

    ResponderExcluir