i'm gabu

#TAG - Meme das 11 Coisas

| |
\o/ Wooww CupCakes

 Estou muito contende porque recebi em desafio dos Memes Das 11 Coisas.
 Sempre que entro em blogs que conheço eu obrigatoriamente leio esses desafios, acho tão divertido, e por sorte do destino recebi esse desafio da Themy do blog Kawai Candy, e para não enrolar muito (por que o post ficou grande), vou direto ao Meme, sem mais devaneios.
 Come On, Let's Go!!!




 REGRAS

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você o blog.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e passar o link de seus respectivos blogs.
  • Avise nos blogs de quem mandou.
  • Não retorne esse meme pra mim.
  • Poste as regras.

 11 COISAS SOBRE MIM
1ª Eu tenho mania de ter várias manias
2ª Eu ouço música alta pra irritar meu irmão
3ª Eu sou um GÊNIO (muito metido)
4ª Gosto de CupCakes
5ª Um dia perfeito tem de ter sorvete
6ª Prefiro bolachas de morango
7ª Sempre quero comprar
8ª Tenho vícios passageiros (nada de ruim, só vicios bons)
9ª Sou preguiçoso
10ª Deste 2007 tendo levar a sério a criação de um Mangá
11ª Quase sempre uso o sinal de interrogação e exclamação repetidos 3 vezes (!!!) (???)

 PERGUNTAS E RESPOSTAS

 1ª Qual sua cor favorita???
 Eu gosto de várias, colocaria o arco-íris nessa resposta. Mas a cor que eu mais gosto agora é o azul-céu ou anil.

 2ª Quais seus animes favoritos???
 Soul Eater (viciei geral), Death Note, One Piece, Naruto, HighSchool of the Dead (mesmo sendo pra maiores de 16), Sakura Card Captors, Pokémon, Fullmetal Alchemist, Digimon..........

 3ª Quais seus personagens favoritos???
 Alle Walker e Mirada Lotto (D.Gray-man), Shikamaru Nara (Naruto), Death the Kid e Tsubaki (Soul Eater).........

 4ª Se fosse ao Japão um dia, qual seria a primeira coisa que faria lá???
 Ir as compras, comprar muitas roupas e acessórios japoneses, para depois tirar algumas fotos no meio de Tókio e em Harajuku!!!!!!

 5ª Qual sua banda favorita???
 Eu não gosto muito de bandas, mas Black Eyed Peas é a que mais toca aqui, mas também tem My Chemical Romance, Panic! At the Disco e Fall Out Boys.

 6ª E seu cantor(a) favorito(a)???
 Aí pegou pesado, tem tantas, mas há que amo mais é Lady Gaga, mas ouço de tudo, Kerli, Kyary Pamyu Pamyu, Lili Allen.....

 7ª Que animes está assistindo???
 Soul Eater, Pokémon Best Wishes, HighSchool of the Dead, One Piece, Naruto Shippuden, Dead Note, D.Gray-man, Beyblade, Bleach, Yu-Gi-Oh Capsule Monsters. Acho que só

 8ª O que costuma fazer quando não está o pc???
  Ir pra escola, comer, assistir e desenhar.

 9ª Qual cosplay gostaria de fazer???
 Allen Walker (D.Gray-man) ou Lelouch Lamperouge (Code Geass)

 10ª Gostaria que nevasse no Brasil???
 CONCERTEZA, Quero muito fazer guerra de bola-de-neve, anjos-de-neve, e bonecos-de-neve. Aliás, a neve traz um ar mais chique e delicado.

 11ª Gosta do Kawai Candy???
 Muito, está na minha barra de favoritos do Google Chrome. Tem um designer tão bonito e sempre tem desenhos/imagens maravilhosos!!!

 PERGUNTA PARA OS INDICADOS

1ª Qual seu nome e seu apelido???
2ª Você gosta do seu nome???
3ª Qual é maior mania que você tem???
4ª Você gosta de CupCakes???
5ª Qual é o seu desejo mais estranho???
6ª Qual  filme você perdeu as contas de tanto assistir???
7ª Como seria um seu dia perfeito???
8ª Qual música marcou sua infância???
9ª Qual música te define agora???
10ª Fale sobre a Paz Mundial:
11ª O que você acha do Sou o Byel???

 INDICADOS

 Bem... eu não conheço tantos blogueiros assim, mas quem leu e quer participar.
 PODE PARTICIPAR

Um comentário, comente também!

  1. Oi Byel! Tudo bem com vc?
    Ah achei legal esse desafio...deu pra conhecer mais alguns gostos seus!
    Olha desculpa não ter passado no seu blog nas outras vezes mas é que vc não tinha habilitado o acesso ao seu perfil! Ai eu não tinha o link do seu blog e ficava impossivel acessar..não bloqueie mais o perfil não!
    bjs!!!

    ResponderExcluir