i'm gabu

SELO

| |
 Owww CupCakes lindos!!!!
 Cadê os comentários???? =^( Estou recebendo muitos poucos!!!

 Mas deixa pra lá, olá que bonitin ese selo que a Themy do blog  Kawai Candy  passou. Ela recebeu junto com umas perguntas e repassou pra todos que lerem e tenha blog néh!?!?
 Eu peguei pois nunca tinha recebido uma brincadeira dessas, eu gosto de entrar nos blogs e ler isso, é um jeito mais descontraido de conhecer mais sobre o blogueiro, mas bem, o selo!

Aí vem com umas perguntas também
 Nome e Idade:
 Gabriel (Byel) Af, 15 anos, quase um protagonista de animes.

 Quais blogs você mais visita???
 Os que falam de coisas jovens e tudo mais de temas que me agradam!

 O que espera realizar com seu blog???
 Igual todos os blogueiros, eu quero mostrar!!! Quero mostrar tudo os temas que eu gosto, que eu conheço, que eu curto e que eu quero compartilhar, Espero realizar alguma mudança na vida de quem lê, sendo conhecendo um tema, ou ajudando a saber mais sobre outros.

 Seu grande sonho é???
 ser reconhecido por meus trabalhos (seja desenhos, minha esperteza, meu talento de moda ou o que seja) e também criar um brigadeiro que nunca acabe e nem estrague e nem perca o gosto.

 O blog que você curte é???
 Os blogs das minhas amigas blogueiras Themy  Kawai Candy  e Tsu  Empadinha Frita  também o da Milky  Death&Strawberry  e da  MariMoon  e todos mais que eu conheço, a lista é grande.

 Espero que vocês não tenham ficado entediados lendo esse post, mas beleza.
 Vou fazer o mesmo que a Themy fez e repassar pra todos que lerem!!!

Um comentário, comente também!

  1. "ser reconhecido por meus trabalhos (seja desenhos, minha esperteza, meu talento de moda ou o que seja)" esperteza? -.- nossa que metido lol ahaushuahsua xD brincadeirinha tá? :3 kkk
    nyaaa eu também curto seu blog >U< as coisinhas que vc posta aqui são muito kawaiis
    arigatou por fazer o desafio *W*
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir