i'm gabu

Chapeuzinho Vermelho

| |
 Olá CupCakes!!!
 Meu amigo me deu uma ótima ideia para post, e pelo titulo vocês já viram que hoje vou falar da Chapeuzinho Vermelho. Pois é, quando eu penso nela vem um monte de lindas imagens na minha cabeça, acho que ela é a garota dos contos de fada que eu mais gosto, não sei por que a Disney ainda não criou uma animação pra ela!?!?
 Mas bem... nesse post eu vou dar alguns pontos interessantes sobre essa história que eu vi pela Wikipédia, não falarei tudo, mas só o importante e depois muitas imagens!!!

  • É uma história criada no século XIV (14).
  • As versões principais são da França, Itália e Alemanha.
  • Contam principalmente a história de uma garota ingenua, que ao ir por um caminho proibido (pela mãe) se da de cara com o lobo mal (estranho), que quer persuadi-la.
  • Essa história era contada principalmente para moças jovens, para que não caiem em truques de homens mal intencionados.
  • Nas primeiras histórias a Chapeuzinho Vermelho não tinha um final feliz.
  • Todos sabem que a moral da história é "Não ouça estranhos"
 Mas de qualquer jeito eu amo essa história, só não entendo o que o lenhador estava fazendo lá e como a Chapeuzinho confunde a vovó dela com o Lobo Mal.
 Inexplicável
 Agora imagens e mais imagens.





CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA O RESTO DAS IMAGENS >>>

















2 comentários, comente também!

  1. Own ela e uma fofura mesmo *u*, pois é a disney deveria ter feito uma animação dela O3O, mais fazer o que ne? -u- adorei o post.

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. Oi Byel!
    É..estranho a Disney não ter feito animação desse conto...mas agora com o 3D é bom que não façam...não curto essa versão de contos de fadas em versão 3D...
    Ah eu gostei das imagens!
    Então sobre Vocaloid eu não entendo quase nada...acho que pela descrição tenho uma idéia da personagem que vcv falou. Não entendo como Vocaloid faz tanto sucesso e como os personagens possuem personalidade se não existe anime ou ocisa do tipo..o que leva a gostar de um em específico além da estética? Entretanto os cosplays de Miku me surpreenderam muito! 0.0
    Eu ganhei um prêmio? Poxa que legaaaal! Brigada ^^
    bjs

    ResponderExcluir