i'm gabu

Nyan Cat

| |
 Hey Pessoal
 Nesses meus dias de preguiça extrema, eu fiquei jogando um game muuuuuito viciante e extremamente fofinho também, aposto que todo mundo conhece, é o Nyan Cat. Sim sim sim, esse gato muito kawaii que perambula pelo espaço soltando arco-íris pelo traseiro comendo muitos doces e coisas gostosas.
 Tem gente que odeia esse pobre bolinhas de pelos e doces, mas esse jogo me deixa vomitando arco-iris



A Origem
Nyan Cat não começou sendo um jogo, primeiramente ele foi um video criado pelo PRguitarman (nome do usuário no YouTube) no dia 2 de abril de 2011, que foi mandado para o site LOL-Comics, que publicou o video e então veio o usuário sara00n (também nome do YouTube) que pegou o vídeo e colocou a música Nyanyanyanyanyanyanyan que o usuário Momo Momo mandou, e publicaram no dia 5 de abril de 2011 no YouTube. Resumindo, um fez a imagem o outro a música, e é culpa ou dádiva de ambos a criação do Nyan Cat


O Sucesso Mas foi apenas no dia 16 de junho de 2011 que esse vídeo caiu na graça do público e virou um Hit da internet, todo esse sucesso fez com que o PRguitarman (dono original do Nyan Cat) em 27 de junho removesse esse video por direitos autorais. Mas depois descobriram que não eram o PRguitarman verdadeiro e então colocaram o video de novo no YouTube.

O Jogo
  Na base desse sucesso do Nyan Cat, vários fãs resolveram (e eu agradeço) montar jogos do Nyan. Para a plataforma de iPhone e para os navegadores (óbvio).
 Você pode jogar nesses sites
 Jogue Nyan Cat Lost In Space no; Gaming House ou o Nyan Cat 2 no; Silver Games (eu prefiro esse jogo)

Cuidado para não ficarem extremamente viciados nele.

2 comentários, comente também!

  1. xD kkkk eu tambem tenho muuuita preguiça de postar as vezes ~__~
    eu nao sabia que o nyan cat era um jogo O.O auhsuhauhs é sério xD tipo, eu ja tinha visto uns gifs e coisas na net, mas nunca tinha pensado que era um jogo lol kkkk mas eu joguei agora *--* é bem kawaii *vomita glitter* lol
    já estou seguindo o Mundo Mab :B
    agora tenho que ir fazer um post
    já enrolei demais -.-
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyan obrigada >u< toda vez que eu mudo o layout do meu blog eu penso em colocar outra cor, mas nunca resisto e acaba ficando sempre rosa @__@ kkkk
      sobre o menu tomodachis, aquilo é simplesmente um menu com os afiliados. eu é que sou besta que fica colocando esses nomes aí em japones ao invés de colocar afiliados de ma vez xD kkkk nee ne vc quer ser meu afiliado? *-*
      lol to jogando há meia hora e já viciei *¬* essa musiquinha do nyan cat é mto fofa
      kissus >3<

      Excluir