i'm gabu

VÍDEO ♥ - PONPONPON

| |
 Oie pessoal!!!!!
 Estou muito feliz por que hoje é Páscoa!!!
 FELIZ PÁSCOA!!! =3
Alem de ser a páscoa, eu estou muito feliz por que meu blog apareceu em um site gringo, não tenho o endereço dele agora, mas eu apareci!!!! Vou colocar a foto aqui no fim para não atrapalhar o vídeo!!!
 Hoje Domingo é dia de VÍDEO ♥, e vou apresentar um clipe super fofo e kawaii, da minha cantora oriental predileta a Kyary Pamyu Pamyu!!!! Divirtam-se e aguardem a biografia dela na terça, por que é dia de MÚSICA ♫♪!!!!
 Todos PONPONPON♫♪



CLICK NA IMAGEM QUE ELA AUMENTA,
TÁ VENDO ALI DO LADO DIREITO???
É O MEU POST DE ANÉIS!!!!
*FELICIDADE* 

Um comentário, comente também!

  1. Oi Byel!
    Nossa, nunca foi em um evento de anime? Então tem que ir ^^. Eu sei que no CE existe eventos mas não sei a data. Ah o Zombie Walk é um evento muito legal mesmo! Pra quem curte coisa diferente é um prato cheio rs.
    Ah eu conheço a Central de Mangás! Acompanho Naruto por lá. Sobre Kobato eu conheço a obra sim1 Vi o anime e estou comprando o mangá. É fofinho mas bem leve.um clássico básico do CLAMP ^^. O Yorogi é o melhor!
    bjs

    ResponderExcluir