i'm gabu

VÍDEO ♥ - Aberturas de Desenhos Antigos

| |
Eu gostei muito dessa imagem!!! ^-^
 Na quinta ou sexta feira, eu comecei a cantar a abertura do Pokémon do nada, estava secando a lousa e veio a música na minha cabeça.
 Eu achei tão bom, era ótimo o tempo em que eu assistia Pokémon com muita frequência e sem enjoar. Minha fase favorita é a 1ª temporada com a Misty e a 2ª temporada com a May, não a batalha na fronteiro!!!
 Então o assunto é que depois eu vim na internet e pesquisei as letras das aberturas do Pokémon, Eu Simplesmente Viajei de Volta a Infância!!! Foi um Show,um Máximo!!!
 Aí lembrei que a pouco tempo eu assistido alguns episódios de Hamtaro no YouTube, e também que eu tinha assistido o 1º filme dos Cavaleiros do Zodíaco -A primeira vez que eu assisti esse filme eu devia ter uns 4 ou 5 anos e foi no vídeo cassete-
 Eu sempre viajo muito ouvindo e vendo coisas que marcaram minha infância, então já que hoje é dia de VÍDEOS ♥, resolvi compartilhar com vocês e fazer com que vocês viajem de volta pra infância com essas Aberturas de Desenhos Antigos!!!! Vamos lá!!!!

1ª Abertura do Pokémon

Cavaleiros do Zodíaco

Hamtaro
 -foi o único que achei com vídeo e música-

Dragon Ball Z
-Esse sim é Clássico-

Dragon Ball GT
-Essa música me deixa tão alegre e romântico-

Digimon 1


Aaaahhhhh PESSOAL, A PARTIR DE AMANHÃ (DIA 16) MINHAS AULAS VÃO COMEÇAR, ENTÃO VAI FICAR UM POUCO MAIS COMPLICADO DE FAZER POSTS, MAS NADA QUE SEJA IMPOSSIVEL!!!
ACHO QUE JÁ TA BOM NÉH???
CASO VOCÊ SE LEMBRE DE UMA ABERTURA DE DESENHO ANTIGO QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI ME DIZ NOS COMENTÁRIOS!!!
ATÉ

Um comentário, comente também!

  1. Yo Byel-kun o/ tudo bem? ^-^
    Para criar um button de parceria, primeiro você precisa pegar a imagem e hospeda-la em um site, para ai depois ir em um gerador de links e obter o código
    Se vc quiser, eu posso fazer isso pra vc :D Só precisa me passar a imagem que eu faço o código e tals. nyyya >U< obrigada, tambem gostaria de fazer parceria com vc *U*
    Kissus e matta ne >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir