i'm gabu

MODA O_o Moda de Rua Japonesa

| |
 Olá CupCakes!!!
 Acho que vou chama-los assim de agora em diante, CupCakes!!!
 É fofo.
 Hora do 1º post no blog com novo designer.
 Bem... eu sou meio pertubardo das ideias, e por cupa do meu pai, de tanto me levar para assistir filmes orientais acabei pegando gosto por esta cultura, principalmente a cultura japonesa.
 Tem gente que quando pensa em como viveria no passado, se imaginam naqueles castelos da Europa antiga, vestidos rodados, bailes. Mas eu não, eu curto pensar que se no meu passado eu viveria no Japão e seria um ninja ou um samurai, vivendo em dojos e andando bela natureza, pulando de árvore em árvore (estilo Naruto).
 Então eu cresci, ainda gostando do Japão, e graças a internet posso conhecer bem como andam as coisas no oriente e principalmente a MODA DE RUA JAPONESA, que é algo que AMO de PAIXÃO, algumas roupas usaria porque outras são EXAGERADAS, os cabelos usaria algumas cores, mas tem uns cortes EXAGARADOS. Eh, a moda japonesa é EXAGERADA !!!!
 Não sei de onde veio e não sei onde vai parar a criatividade desse pessoal para criar visuais tão malucos, ahhh !? Aposto que tem haver com os mangás e animes !! Putz, é lógico !!!
 Mas eu não gosto ficar só na teoria, vamos ver as roupas e os cabelos!!!
 Eu peguei as mais diferentes certo???
 Continue lendo >>>





 *Cabelos diferentes!







Lolita Gotica
lolita kawaii

2 comentários, comente também!

  1. Nyah, eu li uma certa vez (e eu mesmo nunca vi nenhum dos estilos assim na rua, sorry @-@) que no Japão não tem "modinha" nem uma moda que fique. Então, existe os ESTILOS, lolita, gothloli, gothica, entre outros alokas como vemos nas imagens...
    E que lá não tem tipo alguem que fique olhando muito pras roupas do povo, cada um é cada um e assim se vestem! Isso que eu acho bacana, vc acha tbm? XD
    Ótimo post, e seu blog é muito fofo!!
    Mata nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nesse aspecto que o brasil deveria mudar.
      Preconceito.
      Eles se preocupam muito com o outro mas não vê que está usando apenas mini-mini-shorts e um minusculo top.
      Quero ser livre e ter o cabelo azul, vestir uma jaqueta com asas e andar normal com um all-star cheio de tachas.
      Adorei seu comentário, muito contrutivo para mim.
      Você tem algum blog???

      Excluir