i'm gabu

MODA O_o Anéis

| |
 Oie!!!!
 Faz um mega tempo que eu num falo de MODA O_o nesse querido blog, mas num se preocupem hoje teremos um post, e assunto será ANÉIS.
 Sim, anéis, esse acessório tão básico que usamos com tanta frequência, principalmente se você é casado.
 No tempo do post sobre Kawaii, eu achei umas fotos de anéis bem fofos e diferentes, ai veio a vontade de falar sobre eles.
MÃE, EU QUERO



 Vou contar algumas curiosidades sobre esse acessório super básico.
 O anel existem deste os princípios dos símbolos humanos , anéis representam muito.
 *Na Grécia e Roma antigas, os anéis eram direitos de cidadões importantes;
 *Os sacerdotes do deus Júpiter usavam anéis de ouro;
 *O Papa tem um anel chamado de "O Anel Do Pescador", que tem a imagem do apostolo Pedro pescando com uma rede, quando o Papa morre, seu anel é destruído;


 *Na morte de alguém, seu anel era retirado para remeter ao desligamento com as coisas materiais;
 *Anéis quebrados representam o rompimento de promessas;
 Interessante essas coisas néh???

  # Eu num sabia era de nada sobre a história dos anéis, mas já que estamos informados, vamos ver muitas fotos, repito, muitas fotos!!!

EU QUERO MUUUUUITO ISSO
EU DEI PREFERÊNCIA EM APRESENTAR ANÉIS QUE ESTIVESSEM  NO DEDO.

MEU, ESSE É GÊNIAL

MUITO ESTILO

SUPER ECOLÓGICO,
SERÁ QUE PRECISA REGAR??? 

ESSE BIGODE ESTÁ NA MODA

ESSE AQUI ME LEMBROU UM JOGO QUE AMO MUITO
KINGDOM HEARTS


*AGORA TEM OS ANÉIS QUE ACHEI NA PESQUISA SOBRE Kawaii
ELES SÃO MUITO EXAGERADOS

GRANDES

E BEM COMPLETOS

SÃO MEGA DETALHADOS TAMBÉM

MAS POR ISSO SÃO MEGA REALISTAS

E GOSTOSOS

EU TENTARIA COMER UM DESSES

SÓ ME PERGUNTO UMA COISA,
SERÁ QUE SÃO PESADOS???
 *COMO A PÁSCOA ESTÁ MUITO PRÓXIMO, RESOLVI NÃO SAIR DO TEMA.
 AI VÃO ALGUNS ANÉIS DE COELHOS






 NÃO PRECISO NEM COMENTAR QUE EU QUERO A MAIORIA DELES, PRINCIPALMENTE OS DUPLOS E TRIPLOS, AQUELA ÂNCORA "ME GUSTA".
 VALE MUITO A PENA A PESQUISA DE "ANÉIS DIFERENTES" NO GOOGLE!!!
 FIQUE A DICA DE ACESSÓRIO, E CURIOSIDADES TAMBÉM!!!

4 comentários, comente também!

  1. kuaaa que lindos *---* eu adorei o de chave >U<
    tinha uma época que minha irmã comprava bastantes bijuterias no E-bay, e tinha umas coisas muito legais como aquele anel de bigode, o de asa (mas o dela é um pouquinho diferente) e o que eu mais gosto: uma colar com pingente de coruja que é um relóbio *w* é muito kawaii mesmo. vou roubar dela um dia hohoho afinal, ela tem 2 ( um ta sem corrente, mas não importa )
    kissus e matta ne >3< o/
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Byel!
    AMEI alguns anéis! Gostei mesmo do Pacman (eu também quero!) e aquele do refri e cachorro quente kkk. mas os kawais são bem exagerados como consegue fazer algo com aquilo?
    Mas enfim, bem legais!
    Ah sim a temática de vida/morte que os animes costumam tratar é deveras interessante.
    Então, o Zombie Walk é uma passeata zumbi que ocorre em várias partes do mundo anualmente, inclusive no Brasil. Eu smepre participo dessa caminhada, tenho até um artigo no blog sobre: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/11/zombie-walk-sp.html.
    Nunca foi num evento de anime? De qual estado você é?
    Ah Fullmetal Alchemist é bem legal..D Gray Man ainda não vi.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. (eu olhando: "isso é impossível, pois eu já terei devorado esse anéis quando vc for ver!" buahahahahahah!) - eu tenho um anel, um duplo, ligado com corente, imitação de uma luva, advinha, SOU MAFIOSA, SOU UMA HITMAN, TENHO UM ANEL DA FAMÍLIA VONGOLA (uma imitação da luva do Tsuna com o natsu-box-vongola-f0fa-demais-com-seu-rugido-de-leãozinho-KAWAII-DESSU!, não é um dos 7 anéis vongola, mas era o mais bonito de todos! kakaka, SOU MAFIOSA! BUAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir