i'm gabu

Marmitas Decoradas

| |
 Wwwwoooowwwwwwww....
 Hello queridos e queridas CupCakes!!!
 Não sabia muito bem o que postar, ai demorei esse tantinho.

 Tema de Hoje: Marmitas Decoradas!!!
 Continue lendo >>>


 Sei que podia fazer um post com um tema melhor, mas esse eu achei tão fofinho, são tão bonitinhas e bem feitas essas marmitas personalizadas, gostei muito.
 E também, já que a marmita está voltando a ser chique e não trash, estou resolvendo comprar uma pra mim levar pra escola, já que a merenda de lá NINGUEM MERECE, mas deixa pra lá.
 Vamos ver???

*Coelhos.

  *Hello Kitty


*eu não sei o nome dele Mas já o usei de papel de parede do Google Chrome


 *Controles do Ps2 e XBox


*Porquinhos


 *Yoshi e Pikachu =^-^=


 *Deve ser uma delícia comer esse ursinho XD

 Além disso, eu também estou participando de um sorteio no blog Mono Kawaii, vale a pena!!!
 Você pode ganhar:

  • Uma pequena agenda;
  • Uma caneta colorida;
  • Um linduh lápis kawaii com borracha também Kawaii;
  • Um colar dourado (mas não é de ouro);
  • Cartela de adesivos, e...tumtum tum tum
  • 2 itens surpresas;
 Participe também, mas só se tiver blog, não vale tumbler nem facebook, twitter e pior o orkut 'se é que ainda existe'
 Bem...
 Até mais CupCakes!!!
 Beijo beijo

Um comentário, comente também!

  1. A-D-O-R-E-I o prato com carinha do pikachuu...

    Tão Kawaii...


    BEIJOS..

    ResponderExcluir