i'm gabu

FOFURA =(^ - ^)= Coelhos me lembram páscoa

| |
 A Páscoa está chegando, e nessa época do ano alem de comermos chocolate exageradamente, falamos do símbolo da páscoa mais conhecido "O Coelho".
 É tão bom que o símbolo da páscoa seja um coelhinho, pois eles são bem fofos.
 Tem gente que conta que os coelhos são quem botam os ovos de chocolate, mas é mentira, você que é criança não acredite. Os ovos de chocolate são sim dos coelhos, mas eles não boem, eles fabricam, em lindas fábricas muito fofas e coloridas!!!
 Mas eu vim mostrar algumas fotos de coelhos, que são tão fofos e pequenos e peludinhos e meigos e....
 Coelhos são muito cute, vejam-nos:
QUE COISA MAIS 'CUTE'


CUPCAKE DE COELHINHO
ESTE COELHO DE PELÚCIA, EU QUERER MUITO

AMO MUITO (NA MINHA BARRIGA)

UUUUUUHHHHHHUUUUUUU
COELHO MUITO ROCK TIO

OMG

PARA VER O COELHO OLHE DA DIREITA PRA ESQUERDA

ATÉ iPHONE NO HIT DA PÁSCOA

Um comentário, comente também!

  1. que kawaiis >U< coelhos são muito fofinhos, mas dão uma trabalheira danada O-o kkk
    arigatou pelo post que você fez sobre meu blog :D fico realmente muito feliz com isso *w*
    kissus e matta ne o/ >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir