i'm gabu

Filme ☻ Eloise no Plaza

| |
 Hoje (dia 26) passou um filme que eu gosto muito e não me canso de assistir, aposto que todo mundo já viu (porque e meio antigo) se chama Eloise no Plaza.
Conta a história de uma menina muita travessa chamada Eloise (avá, é mesmo?), ela vive em um hotel de luxo em New York com sua babá, nesse filme a sua mãe está em Paris, e apronta muito nesse hotel.
 Ela é bem inteligente apesar de ter só 6 aninhos.Se eu contar mais vai sair 'spoiler' e eu só queria deixar a dica. é muito bom, muito bom mesmo.
 O filme foi inspirado em uma série de livros infantis, que tem umas lindas ilustrações.
 Gostei muito










Deu pra perceber que é super doidinha essa Eloise, e esses desenhos também são ótimos, me inspiraram.
Fica a Dica: Eloise no Plaza

Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário