i'm gabu

COSPLAY =^D Sexta-Feira 13

| |
 Oie Meu!!!
 Aff, eu estou com essa mania de ficar falando "meu", sou uma pessoa de várias manias!!!
 Mas a minha mania principal será meu nosso blog!!! ^-^
 Caso você desinformado não saiba, hoje é Sexta-Feira 13.
 Pra quem não sabe, Sexta-Feira 13 é um dia de azar. 13 é um número irregular, sinal de coisas ruins, mas na real é uma superstição.
 O grande bobão aqui, tem muito medo dessas coisas, se enrola inteiro de noite quando está com medo, até os 12 anos achava que de noite os monstros iriam me pegar!!!
 Mas já cresci, e agora tenho medo de poucas coisas, comparado com antes!!!
 Mas o personagem que eu tenho mais em filmes de terror é o Pânico!!! Não sei por que mas eu tenho medo dele!!!
  Hoje veremos cosplayers de filmes de terror
Sem mais delongas, vamos ver alguns cosplay de terror!!!
 Cuidado com os pesadelos ¬.¬
Para começar um foto mais relax
Pikachu estilo Fred

Fred, do filme "A Hora do Pesadelo"

Samara, "O Chamado"

O Exorcista

Personagem do anime e mangá "Death Note"

Jason

Chuck, "O Boneco Assassino"

"O Grito"
 

Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário