i'm gabu

MÚSICA ♫♪ - The Pierces

| |
 MÚSICA ♫♪ com a banda The Pierces
 Eu comecei a gostar dessa banda há um tempinho, quando assisti ao clipe da música "SECRET", deste então amei o seu estilo folk-rock.
 A banda é formada pela duas irmãs Allison -a morena- e Catherine -a loira- ambas tem o sobrenome 'Pierce'.
 Com apenas um ano de diferencia de idade entre as duas.
 As irmãs Pierce foram influenciadas pela própria família, sua mãe era uma pintora e seu pai participava de uma banda. Moraram em Birmingham, estado de Alabama nos EUA e receberam seu aprendizagem de escola em casa, super normal nos Estados Unidos.
 Sua carreira musical começou com o lançamento do disco 2000, acho que foi no ano de 2000, eu acho, fui pela lógica!!!
 Em 2005 lançaram o segundo álbum, denominado Light of the Moon, desta vez produzido pela Universal.
 2007, o ano em que lançaram 3º álbum, que se chama Thirteen Tales of Love and Revenge.
 Esse último álbum deu certo, e no mesmo ano de lançamento, elas participaram do seriado Gossip Girl, A Garota do Blog (que ainda terá um post), com as músicas Three Wishes e Secret.
 Eu realmente conheci a banda no fim do ano passado (2011), e deste então não consigo ficar um dia sem ouvir a música SECRET, ela é viciante!!!
 OBS: A banda The Pierces, ficou conhecida depois de fazer a abertura da série "Pretty Little Liars".



 Eu amo o estilo de fotografias que elas usam, é uma coisa mais vintage, com muitas coisas pretas e brancas!!!
 Basicamente LINDO











Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário