i'm gabu

MÚSICA ♫♪ - MADBLUSH

| |
 Estou muito exclusivo!!!!
 Minha primeira entrevista esta aqui!!
 O grande artista que eu entrevistei foi o gaúcho MADBLUSH!!!
 Todos prontos, todos prontos????
 -Então vamos!!!

 Eu levantei uma pequena BIO, e vou mostra-lá agora, depois tem algumas perguntas com respostas!!!

 Nome original: Preferiu não dizer!!!
 Idade: 29
 Onde mora: Porto Legre (RS), mas está aproveitando SP também.
 Estilo de Música: Eletro Pop Rock com pitadas de Black
 Maiores inspirações:  O que me tocar, me arrepiar, me fazer dançar, cantar, viajar...
 Influencia de moda: Gosto de misturar décadas, gosto de fetiche, gosto de coisas burlescas e influencias dos anos 80. Gosto do feminino, e já percebo que os homens estão se liberando mais, isso é ótimo.

 Agora algumas perguntas com respostas!!!!!!!
 Ele é muito bom humorado, comecei com umas perguntas sobre o clipe dele que eu amo o Blush in the Face!!

 *Este vídeo teve inspiração em algo???
EU FIZ!!!
 MADBLUSH: Então.. a ideia era o visual mesmo, como eu já havia brincado em outro vídeo com a transformação de uma coisa para a outra, por que isso é bem eu mesmo. Tô sempre me transformando, uso isso na minha arte mesmo. No vídeo, a questão de girar tem muito haver com a letra onde eu falo "Girar e dar mil voltas dentro de um círculo" O preto e branco e depois o colorido, tem haver com uma parte da letra também.
 E a maior inspiração do diretor, foi o universo do estilista Gareth Pugh. E também um pouco dos anos 80.


 *Você mesmo cria suas músicas e escolhe o figurino???
MADBLUSH: Nessa nova fase sim, eu produzo também as músicas. Antes eu só fazia as músicas e cantava, agora só não faço as guitarras por que tenho um guitarrista incrível o GABIKO.
 Os figurinos sim, eu escolho tudo também.
TAMBEM FIZ ESSA

 *E as suas maquiagens, que coisas mais incríveis! Você mesmo quem faz??
MADBLUSH: Sim, eu mesmo me maquio... hehehehes, as vezes queria alguém pra fazer isso... mas ainda acho que não heheheheheheheheheheheh eu conheço bem o meu rosto.

 *Porque músicas em inglês??
 MADBLUSH: Na verdade não. Tenho músicas em inglês, português e nos dois. Eu tinha um certo "bloqueio" com relação ao português para algumas coisas, mas no álbum terá muita música no nosso idioma.

 Agora para relaxar:
 COMIDA PREDILETA: Gosto de quase tudo... Massa e salada
 COR: Gosto de surtar, mas tenho de admitir: Preto e Vermelho
 PET PREDILETO: Acho que Gato
 UMA MANIA: Acho que ser muito perfequisionista no trabalho, acho, heheheheheheh
 VOCÊ QUER SER: Conhecido por cantar bem, por ter conteúdo e saber usar o visual para abrilhantar esse conteúdo e não ser só uma imagem..... apesar que as vezes a imagem diz tudo.... heheheheheheh
 UMA FRASE: TRABALHAR pelo o que se ama e amar aquilo que se trabalha (Tolstoi)
 E por último:
 QUANDO SAI O CD???
 MADBLUSH: Em Abril, aguardem!!!


Ele tem: My Space  Facabook click e saiba mais!!!


Um comentário, comente também!