i'm gabu

COSPLAY =^D GRIPE ZUMBI

| |
Nossa, eu estou mega gripado deste o final de segunda-feira.
Estou tão mole e pálido que estou me achando um ZUMBI
Eu estou MUITO mole e muito branco, e já que hoje é dia de COSPLAY =^D,
eu preparei um post com cosplayers de zumbies, alguns fofinhos!!!
Vamos ver!!!
UM LINDUUUH "LEGO"

A NOIVA CADÁVER 
JACK, DO 'O ESTRANHO MUNDO DE JACK'

VERSÃO BABY

SALLY, TAMBÉM DO 'O ESTRANHO MUNDO DE JACK'

O PREFEITO DO MESMO FILME ANTERIOR


E ESSA SÓ PORQUE É MUUUUUUUUUUUITO FOFA!!!

Um comentário, comente também!

  1. Oi Byel!

    Ouch! Essas fotos me fizeram lembrar do evento Zoombie Walk! Que saudades!! Mas ainda vai demorar pra ter de novo u.u
    Ah eu leio e respondo todos os meus comments, memso que eu demor um pouco! Brigada por ter aparecido no meu bloguito e valeu pelo comment! Vamos trocando idéias por aki e pelas demais redes sociais! Meu blog é badalado? Que isso, tál onge pra esse tipo de coisa kkk.
    bjs

    ResponderExcluir