i'm gabu

MODA O_o Tipos de Calçados

| |
 O 1º post de MODA O_o, é sobre 'Tipos de Calçados' 1ª parte
 Então vamos???
 *Alpargatas
 É calçado do tipo sapatilha feito de brim ou lona, com solado bem fino, feito de corda ou borracha, mais usado para o lazer.







 *Dr. Martens
 Só é diferente das demais botas por possuir um solado que tem amortecimento aerado, eu também acho elas muito parecidas -se não for- com botas de soldados. Quem o adotou foi o estilo PUNK ROCK.








 *Bota Feminina
 Ih aí complica, tem tantas variações: Com salto, salto alto, rasteira, cano alto, cano baixo...
 Normalmente é feito de couro com forro de lã, mas agora há várias variações, tem de plástico, borracha, vinil....





SUPER FUTURISTA

FEITA DE VINIL,
MUITO CHIQUE


TEM TAMBÉM AS COLORIDAS


 *Chinelo
 O calçado mais básico de todos, chinelos são feitos de borrachas e com apenas correias para se segurar nos pés, muito prática e confortável.
 Minha mãe sabe fazer essas correias decoradas. É fácil!!!!!






A ÚLTIMA TENDENCIA EM CHINELOS
HAVAIANAS COMBINA DESCOMBINA 
 CONTINUA....
 .....AGORA

 *Chuteira
 Esse é o calçado usado para praticar futebol, tem duas variações, tem a com os pinos em baixo e a anti-derrabante. A 1ª é usada para o futebol de campo e a 2ª para o futsal, futebol de salão.







 *Coturno
 Ele era e é inicialmente militar, feito com legitimo couro preto.
 Masss agora quem adotou esse calçado foi o movimento Rock, por ter um aspecto mais pesado.








 *Galocha
 Simples, é uma bota para a trabalhos e lugares molhados.
 Elas são impermeáveis, não entra água, por isso serva pra água.






 *Tênis
 Agora eu me interesso, por que eu AMO, AMO e AMO tênis.
 Foi idealizado primeiramente com o proposito esportivo, mas Graças a Deus, caiu no estilo jovem e agora tem vários tipos e formatos.
 OBS: Tênis de ginastica só deve ser usado quando você estiver fazendo ginastica, não para sair.








Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário