i'm gabu

MÚSICA ♫♪ Kerli s2

| |
 Por muitas das minhas cantoras favoritas a Kerli é de longe a mais minha cara sabe porque?
 Estou morando em uma Cidade 'Não tão grande' e ela nasceu em uma Cidade 'Não tão grande', o infortunio é que ela saiu de lá e eu vim pra cá. Temos pensamentos diferentes de todos deste lugar 'não tão grande'. Só que ela pintou o cabelo de colorido e eu 'ainda' não.
 Ah estou falando muuito de mim, acho melhor falar da Kerli, já que o post se chama"Kerli s2" e não "BYEL comparação KERLI".
 A minha amada Kerli Kõiv, se alguém souber pronunciar isso me ensina, nasceu na Elva, Estônia dominada antigamente pela União Soviética. A própria disse que viver lá foi muito dificil, não recebia o amor da familia o que a fez tornar-se idependente muuuuuito cedo aos 4 aninhos de idade. Esta garota é uma menina protigio aprendeu mega cedo a falar o Inglês, tambem fazia aulas de dança de salão, canto, balé e teatro Ufa.
 Com o auxilio do seu Avô, que é compositor, aos 8 anos começou a estudar musica clássica e aprendeu a tocar piano. Por volta dos 12 años compos sua 1ª musica, morou em uma casa que ficava na floresta da sua 'Não tão grande' cidade, que só tinha 5 mil habitantes e com 17 anos saiu da escola para dedicar-se á musica.
 Sua carrreira começou em 18 de maio de 2002, em uma competiçao de canto Laulukarussell, mas uma palavra dificil, trabalhou e trabalha como compositora e em 2006 ficou realmente conhecida com o single "Love is Dead", depois em 2008 foi indicada no EMA, Europe Music Awards, da Mtv européia, pela música Best Baltic Act.
 Eu mesmo só conheci ela quando foi convidada para fazer uma música pro filme Alice no país das Maravilhas de Tim Burtom, a canção Tea Party foi colocada no fim do filme, mas especificamente nos créditos finais. Apartir daí não parei de acompanhar sua carreira.
 Fiz este post ouvindo a Tea Party, é tão BOM =^-^=
Não se enganem pela foto,
ela tem personalidade !!!

Ela tem um estilo bem único

A foto anterior editada por ela
Assim tá igual uma boneca

LOIRA, porque nasceu em um pais frio
Tipo os russos

Olha que lindaa.
Eu quero este CABELO !!!

Que linda !!!
 Por a cidade 'Não tão grande' que ela nasceu foi dominada pela União Soviética, o pessoal era meio 'parado no tempo', ela a única da cidade com pensamentos próprios e estilo único.
 Sofreu preconceito por ter as roupas e cabelos diferentes dos demais, até sua familia não a aceitava, claro que ela ficava triste mas não ía mudar quem é por causa disto.
Com as madeichas coloridas deste a adolescencia

Com dragues e várias cores !!! Cute s2

Branco azulado

Verde florescente com amarelo-canário

Mega longo e Rosa
  Não só do cabelo eu mereço falar, as roupas dela acompanham seus cabelos diferentes.
 Ela usa um estilo que auto-denomina Bubble Goth, que na real foi uma palavra que um crítico usou para falar do visual dela no clipe "Love is Dead", só que ela gostou do nome e apartir daí começou a usar.
 Define-se como um Gótico misturado com Lolita e Pop.
 Gótico é estilo mais dark de se vestir, com vários elementos macabros, muito preto e metal.
 Lolita é mais fofo, usa cores fofas e adereços lindos como ursinhos, corações...
 O Pop é o estilo mega colorido quase Color-Block.
 Bem diferentes os estilos né !? Mas essa é a Kerli


Roupa Pop, urso Lolita e Máscara de gaz no urso Gótico
Bubble Goth



Em um desfile de moda





Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário