i'm gabu

MODA O_o Cabelo !!!

| |
 Hoje eu vui cortar o cabelo e resolvi compartilhar com vocês este momento!!!
 Eu não vou colocar fotos minhas porque ainda os meus cortes estão muito nosmais, eu quero mostrar coisas diferentes para vocês GALERA !!!
 Todo mundo tem o seu cabeleleiro preferido e o seu corte de sempre, POR ISSO vou mostrar-lhes cortes e cores diferentes para perdermos o medo de inovar, até também pros mais corajosos terem ideía para o próximo visual.
 Não pressiço nem dizer que tem certos cortes que certos tipos de cabelos não podem fazer, e peço pelo amor de Deus, aceitem o seu cabelo NATURAL, não usem muitas químicas, colorir de vez em quando tá bom se o seu cabelo for bom, mas cabelos danificados não podem nem ver tintura, 1º vá atrás de um bom profissional para cuidar da recuperação das madeixas.
 Ainda mas que agora no verão todos querem mostrar boas formas e bons cabelos, então cuide antes do verão, Química irá piorar muuuuuuuuito a sua situação depois.
 Mas sem delongas, Os Cabelos !!!
Aviso: Os próximos cabelos que você irá ver se chamam Hair Hats
                                                     
Preparado pro verão

Ih choveu, cabelo engolheu todinho!

O cabelo não é dele, é das bonecas !!!

Que feio, muito lampido

Agora com vocês o Hair Hats

Um servo



Muito complicado, e para pentear depois?

Girafa

Leão Marinho

Bicho Preguiça

Cidade Loka

Elefante

Javali

SOCORRO, são as mãos do O Grito

Lábios e óculos de cabelo

O mais básico, um laço

 Legais, não!?
 E as cores tambem saõ um belo atrativo na hora de mudar os cabelos, eu que lhes escrevo adoraria colorir o meu cabelo de azul ou verde !!!
 Mas enquanto eu não mudo aproveito para conferir as cores das celebridades !!!
 Vamos ver?
Selena Gomes e mechas

Avril Laving

Sempre de mechas

PINK de cabelo PINK

Não vale é peruca

MariMoon, é do Brasil sil sil

É PERUCAAAAAA!!!

Katy Perry, não é peruca

O melhor de TODOS, Hayley Wiliams do PARAMORE
  Se você tem cabelo colorido ou tem um corte diferente manda uma foto pra mim:
TWITTER@souobyel_
FACEBOOK: :facebook.com/souobyel

Nenhum comentário, seja o primeiro

Postar um comentário